EU não intendo muito disso.. se eu entendi direito vc qer a cor o.0.. por que vc n vai no paint ou photoshop e pega a cor o.0Citação:
Postado originalmente por Caboom
mas é 255
255
231
se eu entendi errado perdão o.0.. eu não intendo nd disso :P
Versão Imprimível
EU não intendo muito disso.. se eu entendi direito vc qer a cor o.0.. por que vc n vai no paint ou photoshop e pega a cor o.0Citação:
mas é 255
255
231
se eu entendi errado perdão o.0.. eu não intendo nd disso :P
Bom, para vc saber a cor exata simplesmente tire uma ss e use o conta gota:rolleyes:Citação:
mas se vc perceber a sign do doodoo nao é vazada, ele pegou a cor exata do forum e botu de fundo ;)
eu uso o Default Style (q é azul) e percebi isso :D
Cya
eh mais facil colocar o fundo invisivel no?(fundo da imagem nao do forum)
Trap ow qqer outro q saiba mexer com o photoshop/imageready ow qqer outro programa q faça isso>> poideria por 1 tutorial de como cria gif por exemplo 1 armadura ai o brilho passa pelo lado esquerco inteiro dela plzzzz
Tipow... sobre a msg do Caboom... achu ki intendi...
Pra mim... eu num sei... pq nunca tentei... mas pelo PS... vc poderia criar 1 Layer... colocar o desenho nele... crie o background... vamos supor... 300 x 200... e crie uma layer... e faiz um fundinhu igual do DooDoo.. de uns 100 x 50... dai depois... poe o desenho... em um layer transparente... achu ki vai fika dai o desenho acima da sign... achu ki foi u ki eu intendi ki vc keh... =/
Se num for... desculpa...
@Topic:
TRAP!!! FAZ UM TUTO DE PS PLX!!!
=(
Desenho e pintura plx... to pintando soh por Brush Tool ... dai eu uso o 3... =/ mas demora ^^ hehehe... num curti pinta com a ferramenta da latinha de tinta... mto ruim...
Cria um Tuto ae... bom pra desenho e pintura no PS...
Teh mais
po ninguem contribui :(
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
E como se faz isso no paint cara?? Eu uso a cor original do forum.
eu tenho um arkivo no paint com as cores do forum \o/Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
eh so tirar um print screen e usar
o conta gotas
:D
Eu també faço isso, mas não tem com tirar o fundo do paint ne? so deixar o desenho.Citação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
Sobre o fundo , é só deixar a cor de fundo do local onde vai hospedar a imagen , existe outra maneira de fazer no photoshop , que é usando a ferramenta de escrita seletiva ( perdoe-me se errei ) e depois recortar e colar , sua escrita fica como um render , e o fundo some em qualquer lugar....