Queria que o Duzin Knight blokasse, ele tava retired parece e volto, ele eh BR, imagina ele blokanu...rox
Lukin ;)
Versão Imprimível
Queria que o Duzin Knight blokasse, ele tava retired parece e volto, ele eh BR, imagina ele blokanu...rox
Lukin ;)
Porra r0x cachero tava na hora?
Acho que a CIP deveria dar ao Orshabaal a habilidade exclusiva de EMPURRAR os jogadores. Assim, não teria blocker que o segurasse naquele cantinho, e aí sim veríamos que mundo tem valor o suficiente para matá-lo.
Isso de aparecer em tal mundo é aleatorio né? Por que ja tem mundo que ele apareceu duas vezes e em outro 40 e tantos nem sinal...
uebaaaaa eu tava la tbm xD~
realmente foi mto massa.. no 1º hit que ele deu no lado que estavamos no rio deu HEAD SHOT em muita gente.. foi engraçado... e sobre o loot..
uns dizem que é thunder hammer.. outros que foi uma demon legs.. bem pelo que sei e pelo que me contaram o de maior "importancia" foi o platinum ammulet..
e para reponder as perguntas de alguns ai.. o cachero nao estava on
o melhor shooter de la era o INGEK lvl 193 master sorc... tanto que ganhou uns 5k de xp do orshabaal, e quem blocou o bixano foi leferty. um elite kina lvl 113
baibai
eh...
em pythera ele nao apareceu ainda ;~~
Orshabaal rox
Ainda vou sola um :P
O Cachero pelo jeito nem foi neh??? Não vi ele em nenhuma SS
flwsss
lol o cachero tava off pelo geito...
ele tava dormindu com os anjos... como muito noob suicidade da calmera (heauheaueau)
Eu estava navegando nus sit.kit.net e incontrei tal in formacaum sobre a invasaum de um orshabaal(naum seie he verdade ou invesaum do criador do sit)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
La Vai:
:10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:
Orsabaal o Monstro mais fort do tibia ......(bla...bla)
Requiriçaum para um orshaabal invad um mundo +50% dos players on 2 GMs ons(axo pura fake mas continuando) Existir ++ de 10 players lv 100+ no Mundo alguem sabe se issu eh verdade?ou pura fake?:confused: :confused:
:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused:
em nova apareceu ontem pela segunda vez =D
assim que o povo mandar SS eu posto :S
tava no trampo :(
[]s
Kel