O jeito eh ficar esperando livrar uma cave de soldier e colocar carta nela, e torcer pra respeitarem (se n respeitar pacificamente tem q partir pra força bruta, infelizmente)
Versão Imprimível
O jeito eh ficar esperando livrar uma cave de soldier e colocar carta nela, e torcer pra respeitarem (se n respeitar pacificamente tem q partir pra força bruta, infelizmente)
eh soh esperar cave.. eu n axo cave free todo dia.. enquanto isso vai bater uma bolinha, pegar uma praia. tokar 1 bronha auehaeuh
dps volta.. ou entao pede pro cara avisar qnd for sair da cave esse n eh o prob
eh, depende do mundo n eh tudo lotado, mas msm q seja eh soh ter um poko de paciencia q uma hora axa uma cave livre, vai em todas elas, ve o nome e pede pra todos avisarem qnd sair. o primero q avisar vc vai, pega a cave, poe sua carta la e faz a festa =DCitação:
Postado originalmente por Rust
alguém: i am hunting here !!
pobre sorc: all respaws ???
alguém: yés, leave...
pobre sorc: how long ???
alguém: all day, leave
pobre sorc: can you msg me when you leave??
alguém: my friend is the next, leave now
pobre sorc: bye
resumindo é isso, em libera principalmente TEM MUITO FDP, o pior, alguns brazukas, o jeito é um level 32 fica nas rot de darashia pra upa, pra consegui grana pra fica no double respaw da d-lair de edron, q sempre ta cheia tbm, mas se acorda 4 da manhã, pode te sorte. ou rebaixa e fica no primeiro andar de criatura das tumbas, matando skells, ghouls, perigosas snakes e vira e mexe um scarab, pq o bom sempre é o segundo/terceiro nível
eh foda isso, mas TODAS as caves sem excecao tem next e all day? uma hora vc acha um q sai daki uma hora, sei la... se todas forem assim dai tem q se conformar com lixo ou mudar de mundo =(Citação:
Postado originalmente por Fredaum Caraiu
xD Boa
sux n gostei, primeiro: Focaliza somente nos P.a cd o tuto pros free? Né todo mundo que tem p.a n fiu :D mas ta valendo pra p.a ta R0x
belo tuto.
Tutorial mais ou menos..
Bem melhor do q mtos q jah vi por ai..
mas Uma coisa sux eh caçar com sumons...sempre falo isso..
Vc fez o tutorial brincando mto, tentando ser engaçado..sei lah, falto algumas coisas tbm...vc pulo, falo mtooo por cima de tudo, não falo nenhuma bestera, tudo oq vc falo dah pra ser feito normalmente...
Mas Heros com Ds eu naum aconselharia...
Para o kina vale mto + ir no double com um pally e ele nem leva hit...do q ficar na sala do WL com o mage, sendo q lah ele vai levar dano ctza... E ainda c o Hero virar no ds, ai vai ter q usar mta runa no ds, pq c naum ele deita easy....
Axo q eh isso =P
@Rakubs: Dps eu falei o q os free podem fazer, soh nao entrei muito em detalhes.. mas nem tem muito o q detalhar em dwarf soldier, ghostland... Se quiser que eu detalhe alguma coisa pede ai... mas nem tem muito o q detalhar isso...
@Socram: Muita gente caça Hero com summon, leva 2 mage e faz 4 summon q da pra ficar la tranquilo... Mas claro, se vc n gosta, cada um tem sua opiniao =D
@Kem ta elogiando: Valeu gente, e se quiserem que eu TENTE fazer outro tutorial sobre outra coisa de Sorcerer peçam... Mas nao garanto nada viu =P, vo tentar.