Trade tá ai pra isso, eles tem o direito de venderem o que quiserem.
Pode ser inútil pra vc, mas não pra alguém que tenha level baixo...
Versão Imprimível
Trade tá ai pra isso, eles tem o direito de venderem o que quiserem.
Pode ser inútil pra vc, mas não pra alguém que tenha level baixo...
Isso não é nada, não demora muito aparece um engraçadinho vendendo mpa por 1k otro qerendo vender o irmão pior é aquele que quer comprar tal coisa vc viaja até onde o noob ta pq ele fala q tem medo de gs lurada ¬¬ então vc chega no buraco onde o kra ta, dai ele fala que não tem toda a grana e fica pedindo desconto.
Ui, essa doeu. :PCitação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Bem, eu não acho que esses itens são inúteis.
E mais uma coisa, o cara está vendendo algo; nem que seja um item fraco, não tem como reclamar, tem como vender itens fracos e inúteis tanto quanto itens fortes e úteis.
Essa é minha opinião ;)
~Blackbat :)
18:12 Wissiej: ACAMPAMENTO EM TIBIRIÇA...ALOJAMENTOS SEPARADOS...5 DIAS ...5 REFEIÇÕES POR DIA...350 REAIS...ALOJAMENTOS SEPARADOS (MASCULINO/FEMININO) BORA!!!!!! TELEFONE PARA CONTATO : 3223-2774!!!
no coments xD
Sua assinatura tá master zuadaCitação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
A Pior de todas foi essa.
" Procuro Kina para blokar Cics, Nu Se Preocupe Eu TEnho HMM"
yaeAEhuAUHeuhAEhUHAEhuAHUE eu rachei o bico
Cara no trade: Sell my mother, she is baranga and very chata.
Sim um cara tava vendendo a mãe dele no trade.
Flws.
bob~~
arruma a assinatura ai vei
topic~~
sell bag of lmm
sell serpent sword
noob: i buy.... 3 iron helmet + 4 studded legs + 100 gp and and and and and aa battle shield
plx plx plx sell
19:36 Wfo: VENDO VECTRA 2004, COMPUTADOR D BORDO, BANCOS DE COURO, AUTOMÁTICO, NOVINHO EM FOLHA, APENAS 600K. TEL PRA CONTATO: (11) OXX 14586931
lol
Ja vi venderem Brass Helmet,Carlin Sword,Katana...imagina onde? Carlin....Citação:
Postado originalmente por Martios
Mas ontem mesmo comprei de um noob lvl 15 tava vendendo Mysterious Fetish,ai eu,que gosto de colecionar esse tipo de coisa,comprei dele por 200 gp,ele queria vender por 1k achando que servia para fazer alguma macumba XD