Sou eu duh...Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
~
Versão Imprimível
Sou eu duh...Citação:
~
lol.........claro q eh um tutorial XDCitação:
Postado originalmente por Regina
Tutorial = Ensinamento XD
vc ensinou-nos a fazer a proporcao xD ( lembrando q meu teclado ta sem c cedilha)
xD
proporcao da mao = tamanho da cabeca xD
ehauehuaehuaeh
E pra quem quiser desenhar crianças, o tamanho pode ser de 5 cabeças. E com olhos maiores do que o normal de um adulto.
Lembrando que essas dicas são apenas uma base para os non-sense XD
Porque é claro que sempre vai ter alguém que desenha a cabeça do tamanho do corpo... Que nem o Tartaskovisk (cara que inventou o Dexter e as Superpoderosas).
~
isso deveria estar nos tutoriais....
É a intimidade garoto =D(brincadeira Regina, te chamei de Rehenn porque acho legal seu sobrenome),...Citação:
Vou mandar MP para algum mod mover o tópic para a seção de tutos,antes que seja tarde demais,...e Regina,qualquer informação adicional,edita o primeiro post e adiciona lá que é mais fácil das pessoas verem =D,...
Valeu pela força Luckaz. E acho que é melhor editar mesmo XDCitação:
Postado originalmente por Terrordar
~
conhece o número PHI ? aconselho voce a dar uma pesquizada
PesquiSei sobre e achei um assunto muitíssimo interessante, aconselho a quem tá lendo isso dar uma olhada sobre o número PHI aqui...Citação:
Postado originalmente por DaRkLiNk
Trecho sobre PHI:
"(...) -A proporção de abelhas fêmeas em comparação com abelhas machos em uma colméia é de 1,618;
-A proporção que aumenta o tamanho das espirais de um caracol é de 1,618;
-A proporção em que aumenta o diâmetro das espirais sementes de um girassol é de 1,618;
-A proporção em que se diminuem as folhas de uma arvore a medida que subimos de altura é de 1,618;
-E não só na Terra se encontra tal proporção. Nas galáxias as estrelas se distribuem em torno de um astro principal numa espiral obedecendo à proporção de 1,618 também
Por isso, o número Phi ficou conhecido como A DIVINA PROPORÇÃO. Porque, os historiadores descrevem que foi a beleza perfeita que Deus teria escolhido para fazer o mundo. (...)"
Valeu pela força, mas eu dei essas dicas não para ficar perfeito com as proporçoes Divinas (huu O.o), foi apenas para dar um empurrão em quem tinha dúvidas.
~
Wow,nunca tinha ouvido falar desse numero,muito interessante,...só que deve ser bem dificil aplica-lo nos desenhos,non acham?,...Citação:
Postado originalmente por DaRkLiNk
Não fazia a minima ideia disto Oo
>:2