Já foram tantos tópicos sobre fanáticos religiosos que não se tem mais nada de novo pra comentar.
Versão Imprimível
Já foram tantos tópicos sobre fanáticos religiosos que não se tem mais nada de novo pra comentar.
³³³³Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
nuss, fanatico religioso tem q morrer -.-'
e ainda tem gente (ignorante,burra,qtbdevemorrer...) que acredita nessas merdas...
Harry e do Capeta
Realmente, deviamos queimar o Harry Potter na fogueira :)
Esse texto ai não é nada,olha esse site http://www.espada.eti.br/hpotter.htm,ele teve a capacidade de achar coisas satanicas até nas cores das roupas das pessoas :eek:
Eu matei meu vizinho após ler um livro do Harry Potter.
Só li o título.
Tá, e daí?
Você está esperando um "AHHH EU ODEIO RELIGIOSOS!11"??
Esse deve ser o intuito de mais um dentre, pelo menos, 10 tópicos em que a igreja ofende seus gostos.
Citação:
Postado originalmente por Caboom
Nem isso funciona, porque de acordo com o livro, os bruxos usam um Feitico Congelante nas chamas e sentem apenas cocegas no fogo, tem uma bruxa (esqueci o nome agora) que foi queimada na foguei 519 vezes, cada uma com uma aparecencia, porque ela era uma transformista (esqueci o nome tambem)....
vi isso no Harry Potter e a Ordem da Fenix, 702 paginas do demonio o0.
Cara, eu sou catolico, mais nao acredito nessas besteiras ai nao, eh soh um livro...
Cya,
Sasuke~
tem várias falhas nessa reportagem.......tipo...pela censura nacional eh proibido citar nomes de menores....e na reportagem cita uns 3 pelo menos....
e a J.K. Rowling nunca falaria uma coisa daquelas....
q absurdo.....nda a ver
e uma criança de 6 anos naum consegue nem falar direito ainda, muito menos tem uma formação religiosa......
simplesmente eh um artigo infeliz e sem graça.....que sinceramente naum vale a discussão........