-
Cara, da um tempo, qntas vezes disseram hunted pra vc e desistira, qntas vezes eu disse hunted pra alguem e o cara desistiu. Uma veiz veiu o meu amigo, levandu a carne deli, pq tava sem cap, chego o fdp, robo tdo, depois eli reclamo chingo o fdp. o fdp disse q tava hunted. HUNTED PQ TAVA LEVANDU A CARNE DELI!!!!!!!!!!!!! da um tempo, esses caras falam isso pra enche o sacu, ja veiu hight lvl pra mim fla hunted, c eh pra eu ta hunted, mata agora.
-
U are Sux..
Oq q tem aver com druid???????????????????
-
Fox, tenho uma ma noticia pra vc. tu nao foi o unico a vender Bp de UH a 5 k, eu vendi agora a poko na guerra de Titania, 2 bp 10k. xD
Eu tava em Thais e a guerra era em Fibula, Passavam os High Level implorando por UH, vendi 2 pro Vateriel por 10k. :rock:
-
Kra vende a bp ao seu preço se os kras falarem hunted nem da atençao,vc eh um druid eh quase impossivel te mata se vc tiver levando uma bp d UH e 1 d GFB...FLW ae
-
nah esses kra sao um bando de fdp, pq toda hora eles querem mandar na gente, quero morrer com isso, sabe oq v cfaz joga normalmente c eles vierem atraz de vc ai ferrou :(