Valeu pelos creditos, Cabunha
Valeu pelos creditos, Cabunha
Erro de data alertado sendo corrigido...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Toda vez que eu assisto pelo menos 10 minutos de televisão eu vejo uma propaganda dessa merda de polishop realmente elas tem uns 10~20 minutos e TODOS os produto são um verdadeiro monte de lixo.Mais eu não sabia dessa ae não O.o!
não acho inutil aqueles produtos.........e viva aos EUA.....fuck brasil.....:yelrotflm
Putz, eu já sabia disso. Os Et's eles contralam as mentes americas, desde o Destino Manifesto, eu sabia (risada maléfica).
Fiquei chocado com aquela imagem chocante, devia ter avisado para crinças não verem, medo...
Falando sério, o cérebro da minha avó é facilmente modificavel, ela tem um ab-suing (é assim?), eu já testei aquela porcaria, não serve muito, fiz uns vinte minutos (depois fiz mais) e nem entrei em fadiga.
Concordo com cada palavra que você disse.
Abraços,
Drasty~
bom, polishop é uma merda mesmo, sempre fazem esses produtos sofisticados que quebram num instante eu axo
a proposito é so 247 vezes de 144 reais e 99 centavos
aproveite que ligando agora você vai ganhar um chaveirinho do bananas de pijama importado de marte!!!
aff... eu eim
xD George foreman grill ROX!!! EU USO E RECOMENDO PRA MIM foda se se e alguma coisa... se funfa funfo... se n funfo n compra... unica coisa ke eucomprei dessa polishop eh o grill ke eh mo bom ...!! o resto eh merda mesmo
Total Shape também se aplica a isso?
Vou ter que jogar o meu pela janela?
nuuuuuuuuuu :xyxnervou
Mas o Oscar e aquele jogador de vôlei tinham aprovado...:rolleyes:
Como você explica isso? Aqueles dois eram na verdade clones dos jogadores originais, ou eram ilusões de óptica criadas pelos tremilins?
quem comprar esses lixo merece ser abduzido por ETs verdeenhows
Porra, eu sempre suspeitei daqueles trecos todos.
FlatHose? Pelamordedeus, os bombeiros pagam por uma merda daquelas?
Lembrem-se: Grandes idéias facilitam sua vida :)
Já ouvi boatos de corpos humanos terem sido achados dentro de um pré-fabricado... Apesar de serem boatos, isso levanta ainda mais suspeitas contra os possíveis assassinatos que agente federais norte-americanos fazem em favelas do Rio de Janeiro (Sim, isso exclarece muita coisa), apenas por não comprarem os produtos dessa empresa.Citação:
Postado originalmente por Boom_Headshot
Eu não acharia tão legal assim se fosse você...