Tosquinho, bebi um pouco de champagne, nada demais u.u
Versão Imprimível
Tosquinho, bebi um pouco de champagne, nada demais u.u
Foi engraçado. Minha irman + nova tava no quarto da minha mae assitindo Gordo Freak Show e eu abri a janela e gritei "Feliz 2006! Calypsooooo! (igualsinho a Joelma) :P Ela ficou p... Aí liguei pra minha família da minha terra natal (resende-RJ), voltei pro PC pra deseja feliz ano novo e tlz... e assisti o show do Calypso na Bahia. Muito bom!!! xD~
~Calypsooo~
Nada demais, vi um pouco de TV e fui dar uma olhada nos fogos na rua, mas aqui são muito separados, um pra cada canto... hehe
Queria ver a novidade que falaram da contagem regressiva por fogos no Rio (é uma empresa daqui que faz), importados da China, mas bem na hora a Globo me colocar uns números deles na frente... ¬¬
Huahuahauahau...
chmapagne rlz!até agora devo estar bebado hicks! alguem tem dwarf ring ae?
Nada demais.
Passei na praia do Lebrão com meus tios e meus pais and got no alcohol.
O foda é que a praia lá não tem muitos fogos, deu até pra ver parte dos fogos de Copacabana, mas a fumaça atrapalhou.
Cara aqui foi uma merda nem teve os fogos pq tava choveno xDD!
Flws.
Citação:
Postado originalmente por SteelFoX
aqui tb tava chovendo,mas teve fogos do mesmo jeito =p
http://img496.imageshack.us/img496/3233/dsc018548xz.jpg
Well, cmg foi roxor, fui na praia aki perto, vi os fogos e talz, como sempre, ^^
Foi rox os vizinho tocano funk a noite intera :triste:
Foi rasoável, bom, não tenho muito o que comentar sobre, não consegui dormir bem, o pessoal queimando fógos, tava meio dificil de dormir :P