lolz o kra nem teve tempo ~;P
ixi essa historia ai eh comedia o otro ricao axano q eh magnata agora tbm >.<
~diNnna
Versão Imprimível
lolz o kra nem teve tempo ~;P
ixi essa historia ai eh comedia o otro ricao axano q eh magnata agora tbm >.<
~diNnna
Essa treta ta gerando uma polemica...:wscared:
Vc é patético Lucas, vc sabe muito bem que não foi por vc ter falado aquilo e sim pelo fato de vc distorcer a história.
Parece que o pessoal não acompanha o que está sendo discutido ao longo do post e fala besteira depois.
O tal motivo é o seguinte: Lucas(caponne) joga num char(Sipag At Tsaga) de um gringo rico que paga pra todos jogarem lá, além de pagar pacc pra ficar "amiguinho"... alias, foi kickado da guild quando me ofereceu uma pacc pra deixar na guild, algum ex-vice deve tê-lo colocado lá em troca de 1 pacc. Ele logou um char noob pra provocar o meu primo, fazendo pegar pz locked, depois disso veio com o Sipag e matou. Eu fui pegar as coisas dele de volta e cobrar pela morte. Ele pagou tudo e ficou tudo certo. Mas agora o "Luquinha" vem dar uma de coitadinho falando que eu dei pa no "amigo" dele e que eu estava feedando meu char com "exevo coin". Como eu sei que vc joga naquele char eu fiz o que eu achava certo. Acabei descobrindo que ele paga pacc pra muito mais gente que eu pensava... o que vai ter de nego perdendo a casa por causa de ban por invalid payment.. nem ligo!!! :P
Lol q tosco 70% de julera banida uahaahuahu vai ser engraçado xD
Tadin do gringo vai ter q pagar paccs em new server =P
Ahh pra falar verdade se ele pagar pacc pra joga no char eu pego uns lvl pra ele xD To aki de candidato pacc plx !
Ei Setzer apesar do video n ter ficado td akilo foi r00x so as 2 sds ta cavalo =P
Jon~
Desculpem, mas eu nem sei usar o forum... :P
Não sei como citar algo de outro post, então vou copiar o que ele disse naquele.
"Caro Fábio.
Eu sou o Lucas, aquele Druid 29 que vc quer 100k pra tirar o hunted por eu ter chamado o Sipag pra matar ele.
Mano, vc eh mt pau no cu, vc tirou o set inteiro do mlk, + 400k??????????????????????
È assim que vc compra AOL, Runas, etc neh???
Meu Deus...
Amigo, é verdade.
Vá ate o tibia.com e veja o primo dele, foi morto 3 vzs, a 2ª por um amigo meu, Sipag at Tsaga, que teve que dar:
B robe, K legs, Boh, 300k por ter matado o mimadinhu do primo desse pnc do Setzer, e, o Setzer quer mais 100k pra me deixar livre..
Triste"
Depois disso que ele disse, parece até que eu mandei meu primo se matar pra arrancar grana dos outros. Mas o que realmente aconteceu eu já contei a cima.
getting owned by setzer,you must be a newbie,he is the most newbie h level
Tibia é um RPG ( Role Playng Game )
E se o cara quer interpretar um bandido , problema dele.
Video inultil...não aconselho baixar.
Setzer faz um video de voce caçando em d-lair com wand e hmm?
asuidhasuidhauisdhaishdaisuhduaishdCitação:
Postado originalmente por Rookada
Seria legal vc comentar sobre o topico e aki naum eh lugar para pedir video..
E num sei c vc sabe, mas todo estão cansados de ouvir o setzer dizendo, wand para mim eh waste....traduzindo...pode pedir o qto quiser, ele num vai gravar o video, pq naum vale a pena....Essas wands para sorcs lvl + alto naum tem uma grande ajuda...foram feitas para low llvs.
Bom...voltando ao video...
r0x ver o setzer em ação....sds powar....quanto a história eu to totalmente por fora, mas eu teve um cara q disse q o conceito dele sobre o setzer caiu depois de ter visto esse rolo todo...Mas eu no caso dele agiria iguaill , c alguem mexesse com meu primo, meu rl, meu amigo sei lah oq...eu faria o mesmo.... Setzer tah certo....Setzer powar....
Axo q eh isso..
bye bye
Ixii..Citação:
Postado originalmente por P4ulo R3l04d3D
Tibia deixou de ser RPG faz tempo... ;//