Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Bem cara...Eu fiquei com um pouco de raiva(8-/),mas o que você não entendeu é que eu passei sim da 1º tarefa,passei de muitas outras coisas,fiz quests dificílimas sozinho,e,por todo esse tempo que eu dediquei a esse char foi desperdiçado,afinal,você NUNCA entrou se quer uma única vez no sábado e no domingo,como você disse que entraria,e não respondeu minhas MP's que eu mandava com a esperança de ser ouvido...
E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE ESTÁ DECEPCIONADO COMIGO!POR ISSO FIQUEI COM RAIVA!PORQUE EU FIZ,FIZ,FIZ E REFIZ SUA TAREFA E VOCÊ DIZ ESTAR DECEPCIONADO COMIGO!
¬¬
Por isso eu estou assim...Ao menos as MP's você devia ter lido,pra saber que eu fiz sua tarefa,sim.E que eu estava apenas esperando uma nova tarefa...
¬¬
Obs:Eu num te acho nenhuma estrela não!Eu só acho que eu tenho que ficar impressionado com sua sabedoria tão avançada.Nunca disse que você é uma estrela...Talvez só quando eu era recém-chegado no fórum(xD)...
Por que você acha que eu fui falar com você,e não com o Locke e nem com o Grafite(na época Ipa somente)?Hein?Porque eu achei que suas conclusões mais PARECIDAS com as minhas...Não achei que suas conclusões fossem tão avançadas que eu nunca chegaria lá ou que você fosse uma estrela ou similar.Somente achei que você teria um pouco mais de informação que,juntamente com a minha capacidade conclusiva(que nem é grande coisa,mas presta bastante...xD),poderíamos formar conclusões mais concretas,e até descobrir certas coisas!Eu acho que meu erro foi usar o termo "Aprendiz",pois eu não era tããããão leigo em rookgaard.Mas mesmo após eu notar isso,continuei usando o termo,pois percebi que você tinha sim,muita informação que eu não sabia,ou melhor,que você era mais experiente em rookgaard do que eu,como um "Mestre".
Entendeu?
Sem mais.Desabafei...