isso é bom pa quem mora de frente com um orelhao e cidade nao muito grande ai fika de boa la =p
Versão Imprimível
isso é bom pa quem mora de frente com um orelhao e cidade nao muito grande ai fika de boa la =p
Quem tem dinheiro pra comprar um notebook comcerteza vai ter dinheiro pra pagar ADSL, internet a rádio.
Eu vi uma vez numa matéria, que fizeram uma praça, em que os bancos de sentar, tinham plugs pra conectar na internet ^^, dai não precisava de usar de tais metódos.. bem que tem dinheiro pra notebook tem pra banda larga como o pessoal ae disse. =)
Que foda! Mas isso não é no brasil né? Se fosse, a macacada ia começar a roubar os notebooks ou estragar as entradas pro cabo u_uCitação:
Postado originalmente por Temp User
O que você acha?Citação:
Postado originalmente por Tonska
aff manu ... os cara nao intende nada...
c usa o orelhao para hackear coisas mais complicadas. .
pois c te localizarem vc vai estar num oralhao intao .. c alguma coisa der errado vc pode pegar o carro e sair fora.. pq a policia vai estar ah rapidinho ..
c vc fizer isso na sua casa vc esta fudido concordao ??? =/
pra usar simplismente a net num orelhao o cara tem q ser muito burro mesmo ..
vcs numka assistiram akele filme de hackers nao ???
uahuHUeahUHE.. flw !
o pai da minha amiga tem um bar.. e no bar tem um orelhao e ela mora em cima do bar (sobrado - em baixo bar em cima casa).. entao acho que pra ela até daria certo.. mas ela é playba du karaiu e nao precisa disso heuheuheue... mas modestia parte... imagina que lindu vc 3h da madrugada joganu TIBIA nu orelhao kkkkkkkk... hehehe.... prefiro pagar o internet ilimitada que é 30,00 e vo ta em casa... comendo.. bebendo... ^^... e sem o perigo da policia cata né nao? só uma coisa.. por exemplo na minha cidade o numero da IG é 38839999 como é uma ligação local sem ser a cobrar teria que por o cartao certo?