Se vc realmente dedica-se a a tibia, que ser h.l, digo q h.l antes era 50+. considero como 80+ h.l...então tem realmente q usufruir de uma p.a
...sei lá no meu caso compro p.a 3 meses com minha mesada flws
;)
Versão Imprimível
Se vc realmente dedica-se a a tibia, que ser h.l, digo q h.l antes era 50+. considero como 80+ h.l...então tem realmente q usufruir de uma p.a
;)
Q eu saiba premmium no tibia.com eh 58 reais..entre vc msm e confira
O problema não é o preço que o tibia.com faz. O problema é o preço que o BoaCompra faz. Eu sempre fizz premium atravez do meu cartão de crédito e sempre paguei entre 55 - 70 reais. Hoje em dia, devido a queda dos valores, uma PA está saindo por 55 - 60 reais. O custo de 19.95 EURO, pra quem é "gringo" é barato, mas como nossa moeda é uma merda a gente paga muito caro e para quem não tem cartão se ferra tendo somente uma unica opção que é bem mais cara.
:confused::confused: vc tem 16 anos e ganha mesada?!?!?!Citação:
aff :dry:
kda boysinho q aparece :dry:
vai trabalha mlk :mad:
Eu tenho 10 anos e tenho por volta de 1.300 reais de mesada...
As premmium account que eu fiz (uma de 3 e outra de 6 meses) foram no tibia.com. Eu nao acho seguro fazer em outros sites, como no BoaCompra.com.
No comentario da votacao de revendedos autorizados ta falando pq a premmium do BoaCompra.com e mais cara.
Bom irei postar apenas para esclarecer que comprar pelo BoaCompra.com em se tratando de segurança é bem mais seguro que no site oficial do Jogo, além de não solicitar número de cartões de crédito, temos empresa registrada dentro do Brasil, garantindo a entrega do produto e suporte em português, os formulários do site são todos criptografados. Nossos métodos de pagamentos são simples e comuns (Depósito/Boleto).Citação:
Postado originalmente por Khalil Curi
Com relação aos revendedores autorizados, os preços irão diminuir drasticamente, pois iremos eliminar o Intermediário chamado element 5 e poderemos utilizar os preços se não iguais, aproximados ao do site oficial tibia.com
Abraços,
e um feliz ano novo a todos :)
BoaCompra.com = Power abuser o.O?! auheuahe
Gastar R$90,00 em um 'produto' que vale R$55,00 (Com o Euro cotado a 2,76) é um absurdo. Esse é o BoaCompra.com, se diz bonzinho e tal, acaba roubando seu dinheiro!
Eu já vendi algumas premmys por R$65,00 para alguns amigos. Daí vai aparecer um espetinho dizendo: "E porque TU não tem uma premmy account?". A resposta vem rápido, praticamente automático: "Sinto muito, mas não vou gastar dinheiro com um jogo de computador. Só isso. Nunca fui premmy acc e sou mais forte que muitos que já começaram com premmy."
Só em pensar que tem maluco ficando rico com a 'ignorância' de boa parte das pessoas que compram no BoaCompra, me dá uma raiva... ABRAM OS OLHOS!!! Com a diferença de uma premmy de 3 meses você pode pagar a anuidade de um cartão de crédito! Agora imagina com uma premmy de 12 meses!!! No BoaCompra custa R$270,00, no Tibia.com custa menos que R$165,50!!! Uma diferença gritante de R$105,00. Tenham consciencia que dinheiro não dá em árvores.
E o Tibiabr.com ABUSA também, enche o site com propagandas, fazendo uma lavagem cerebral nos players! Vocês não acham chato ficar lento entre os posts um: "Faça agora mesmo a sua blá blá blá"? É realmente lamentável...
Um abraço pra todos...
Menos pro BoaCompra. UHAEuhaeh
Manu..Citação:
Postado originalmente por Rayo Vax
Vc desabafou por milhares de jogadores brasileiros.
Vlw
O boacompra.com está certo em ganhar lucro ... Ou você acha que uma empresa iria fazer todo um esquema pagar funcionários sem lucro? Hahahah cada ingenuo... Porém acho lamentavel existirem pessoas que criam tópicos pedindo para abaixar os preços deixando muitos tópicos importantes morrerem...
Concordo com o Aguia, tem revendedor concorrente que faz mais barato que o Boacompra.Citação:
Postado originalmente por Aguia