O meu deu entre 20~23 ms... a minha net eh speedy (num tem virtua na minha cidade) 500..
Versão Imprimível
O meu deu entre 20~23 ms... a minha net eh speedy (num tem virtua na minha cidade) 500..
Como q DIMINUI O PING?
Não é simplesmente diminuir o PING, se não existir outro fator como downloads,chats abertos, a única maneira de ''diminuir o ping'' é adquirindo uma conexão mais rápida.
antigamente meu ping varaiava de 44 ~52,agora ta 50~62,ql ping ideal para o tibia rodar bem sem lag?n tem ennhum jeito de diminuir isso?
minha net eh 300 k se naum em engano ou 256 o.0
No UOL deu 70~75ms aqui.
No GOOGLE deu 230+ms
--
Em um portal regional aqui deu 68~69ms
No tibiabr deu 210+ms
No tibia.com o ping nem voltou. (Tempo Esgotado)
--
EDIT: Com o firewall DESATIVADO (ZA) a latência subiu desastrosamente. No portal regional, de 70 foi a 220.
Qria saber um jeito de diminuir,o meu eh 62 ping net banda larga 256 k
o anderslash falo num tópico ae q tem q deixa o ping no 15 lah do tibia options > graphics > advanced
ai arrasta até deixa 15...
se não me engano ele falo isso
affCitação:
Postado originalmente por rodrigotas
PQP véio, isso dai é o negocio de "frames" do tibia, nem tem nada haver com o Ping, só faiz o tibia gastar menos de 20% no seu PC, mas não influencia o Ping (esperiencia própria)
eu sei que esse tópico ja é meio velho, mas eu ainda não to conseguindo descobri como que eu faço para conseguir fazer o "ping" ficar com uma velocidade decente, sendo q eu não to fazendo nada e o ping ja é alto.
PS.: Speedy 600, compartilhada em 3 PCs, fica 200 pra cada um, uhn.., um deles ta sempre disligado, e mesmo assim da lag =/
qual u ip da cip pra min disparar u ping pra lah pra ver quanto q da.
Uhn..
se alguem me falar como q discobre isso, eu vo numa lan house e faço isso (acho q daria uns 400)