O Acko eh mesmo uma merda, so pq ele foje bem nao ker dizer que ele tem bom pvp. ¬¬
Quer dizer que se eu fugir de 3 lvl 90/+ eu sou bom de pvp?Aff...
Abraços...
~Lino~
Versão Imprimível
O Acko eh mesmo uma merda, so pq ele foje bem nao ker dizer que ele tem bom pvp. ¬¬
Quer dizer que se eu fugir de 3 lvl 90/+ eu sou bom de pvp?Aff...
Abraços...
~Lino~
se tu for um lvl 60 e fugir de 3 lvl 90 master sorc, sim vc tem um bom pvp..Citação:
Postado originalmente por Lino
Hehe a trap era fácil, só que correr de vários levels 100+ e ainda sair com a vida, creio que não é qualquer [/sarcasms]"Tio"[sarcasm] que consiga.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Signed.
Bizonho...+ ele pode ter excluido o char sei lah...e algm criou com o msmo nick,,,nunca se sabe...
ele matou um lvl 110 e vc naumCitação:
ele usa UH, levitate, HMM, energy wall, tudo junto, que bot rox ele tem
foge de um exercito de lvl 100 +, escapa de 8 seal + de uma vez...
INVEJA
Dá certo sim e dps d 6 messes >.<Citação:
Postado originalmente por KaSS
ele pode ter excluido o char e criado de novo até pq char deltado soh pode ser feito denovo com mermo nome na merma account do char que foi escluido isso pq a cip temum bug de qaundo tu deleta um char e cria denovo no mermo mundo o char ta no mesmo level e skills e naçe no templo de thais com ekips de rook é o que eu axo.ai os negos num pdoem fazer chars com nick de um char deltado que num seja da merma account pra num ter essa vantagem ou a vantagem tu temum char tomou banished until dletation tu deltao char antes da account ser deltada ai tu cria outra account cria ochar dneovo ta memro level.
Morita até eu mato de olhos vendados LOLCitação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
E sim, Unit é ruin, mas de Macro fica muito dificil tirar 900 de hp cara, sendo que ele tinha outro cara para curar ele e ainda por cima a cada 200 de hp perdidos ele curava.
BOT ROX QUE HACKEOU ELE :D
Vc disse q matou ele antes de começar a pkar... Mas skeceu q qm fez os videos foi o hacker, pelo q sei, e n o dono do char. -.-"Citação:
Ok, pode ateh ser q ele n tivesse um grande pvp, mas inteligente, esperto, era.
Hacker nada... ele CEDEU o char e esse cara já estava a algum tempo lá, depois começou a fazer os vídeos.Citação:
Postado originalmente por Dante_DMC
Sim, ele foi um grande estrategista, isso é.