1o passo:
Clique uma vez com o botão esquerdo do mouse na pasta de tibia
2o passo:
Pressione Shift
3o passo:
Pressione Delete, (ainda segurando o shift)
4o passo:
Pressione <Enter>
Simples, rapido e seguro =]
C ya
Versão Imprimível
1o passo:
Clique uma vez com o botão esquerdo do mouse na pasta de tibia
2o passo:
Pressione Shift
3o passo:
Pressione Delete, (ainda segurando o shift)
4o passo:
Pressione <Enter>
Simples, rapido e seguro =]
C ya
+ simples q vc pensa, jogue outro mmorpg
já no meio do dp e passe sua senha, todos q acreditarem, vão lojgar q nem barata, dai vc temk loga tbm, depois d 1 dia, vc nem vai mas sabe sua senha, c n der serto, joge seus itens fora, mas c vc for HL, vc é maluco
jogue knight online.... mt bom......
www.knightonlineworld.com
1° Arranje uma namorada
2° Apaixonesse por ela
3° Coma ela
4° Faça do sexo uma rotina...
Vc nunca mais vai jogar tibia...
Não tem o que falar!
So depende de vc. Pra mim até que foi facil largar o VICIO de Tibia!
Espera, com o tempo tudo passa.
Tente se divertir de outra maneira, saia com amigos, vai zuar! So tenta esquecer por algum tempo que Tibia existe!
Abraços:riso:
aliste-se no exército
;D
deleta seu char..
faz assim, poe la pra deletar, poe o mouse em cima do botao e fecha o olho, e vai com tudo e aperta o botao do mouse.
vai em qqr lugar q dê pra digitar alguma coisa, digite la por exemplo "usarhlq182793" e faz isso sua senha só q nao anota em lugat nenhum isso, ai voce vai acabar nao jogando mais. =P
nem eh dificil de parar... basta vc querer. Eu tive que parar pq eu ja tava percebendo que tava atrapalhando meus estudos , e como precisava entrar na faculdade parei de jogar para estudar bastante
Eu jogava muitas horas por dia. Tinha 3 chars , lvl 90 , 75 e 40 tudo em calmera. Peguei e vendi tudo , deu uma boa grana.
Primeiro você olha um monte de gente que tá retired, de preferência aqueles que já foram seu amigo, inimigos, ou que pelo menos já tenha tido contato contigo, e lhe trás recordações boas, aí vai lhe dar um pouco de angústia.
O segundo passo é simples, olhar tudo ao seu redor, e olhar tudo que você ganha com esse jogo...
A terceira, pense, quantas horas por dia você joga Tibia?
Ok, diremos que é 4, já que isso é pouco para um bom nerd, se você gastar 4 horas estudando, ou fazendo algo que será importante em seu futuro, logo você será bom nisso, ou ao menos inteligente.
Espero que parando ou não de jogar, consiga se controlar e seja feliz.