Bom mesmo é o Panda anti-virus (o que eu uso atualmente), ele é muito loco e chato pra caramba por que num deixa eu baixar quase nada :snore: , só assim eu fico seguro ¬¬
E sem citar que é muito bonito a o Panda :dry: uma gracinha.
Versão Imprimível
Bom mesmo é o Panda anti-virus (o que eu uso atualmente), ele é muito loco e chato pra caramba por que num deixa eu baixar quase nada :snore: , só assim eu fico seguro ¬¬
E sem citar que é muito bonito a o Panda :dry: uma gracinha.
o ´tecnico que veio arrumar um PC veio aqui em casa falou que o norton é melhor, as atualizações vem mais rápidas, talvez pq seja pago.Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
Mas o pior é o Mcafee (acho q é esse..), aquilo não pega nada, é lerdo pra caralho, só sai atualização contra um virus quando seu compitador tá ferrado e vc teve q formatar....
Citação:
Postado originalmente por Carbex
ja fiz o panda pela net ele eh bom mais de boa DEMORA MTO!!!! INCRIVEL!
era 4 da manha eu ainda tava acordada tava fazendo deis das 11 hrs eu qria dormir dormir mais n dava pq isso n terminava nunca! :cussing:
eu vivo com o pc bom pq uso o AVG faço ele 2x por dia.. e o Webroot Spy Sweeper faço ele umas 2 ou 3x por dia... pc fica bommmm rapidinhu bunitinhuuu :7:
Q FORUM EH ESSE? SPOIL NAO EH PERMITIDO E PIRATARIA EH?
Affff, avg é sux :/Citação:
Postado originalmente por Filha dos Deuses
Eu honestamente não acredito que você reviveu um tópico e ainda fez esse comentário... ¬¬