afff....mais um.........po cara.......desiste naum......afinal ...uma andorinha num faz verão sozinha........vamo reerguer essa parada.....
Versão Imprimível
afff....mais um.........po cara.......desiste naum......afinal ...uma andorinha num faz verão sozinha........vamo reerguer essa parada.....
CAra..tipow naum vai embora naum...qnto mais gente vai embora..mas a NOOBada vai floodar....qual vc acha q eh a razaum deles fikarem floodando??(alem de conseguir ser a pessoa q tem o maior numero de mensagens)eh fazer com que a galera desista, abandone o forum...e tipow..o jeito eh seguir com a cabeça erguida...pq se nós ignorarmos eles..QUEM SABEM ELES DESISTAUM???
Eu fico na minha, me garanto. O pior q o fórum encher de flooder eh vc msm virar um flooder...por isso continuarei, manterei minha postura que tive qndo registrei nesse fórum no início de 2004 (01/01/2004 no fórum jurássico)Citação:
Postado originalmente por Platinum Hawk
tou feliz pq eu mudei, e pra melhor. Fiz uma drenagem nisso td e sei quem merece minah consideração e quem só fica na minha indiferença, e deixe rolar =)
Vai embora naum manow...ficae, só filando post q presta, q nem eu fiz =D Naum deixa sua opnião passar em branco :wscared:
vo t q fala a mesma coisa? por favor.. fica :( sao poucas cmo vc, q tem consciencia, q querem melhora. vai fze falta, msm vc pouco por aqui..
Merda, a galera ta saindo, pelo jeito o off topic ta acabando, melhor os usuarios antigos sairem e deixarem os n00bs dominarem.
bom, oq eu posso flar?
adeus, e boa sorte
u.u
é moda vazar do forum?
toda vez q aparece algum problemas vcs correm ao inves de enfrentar e resolver? (isso eh pra todos q pensam em sair do forum)
ficae vamo tenta resolve junto x)
se nao quiser ficar tbm u.u" só lamentos
falow
MEUS DEUS DO CÉU!!!
MILAGRE!!!
EU FUI ENTRAR PRA VER ESSE TOPICO E ADIVINHEM O QUE EU VI ?!
SEM MAIS CONTADOR DE MENSAGENS!!!
I'm back to you guys!
Para alguns bons,para outros ruins,mas EU ESTOU DE VOLTA!!!!!!!
VITÓRIA NOSSA!!!!!
É ISSO GALERA !!!!
É NOIS!!!!!
SEM CONTADOR!!!!!
Isso deve ser uma miragem !!!!!
Ok.Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
nussa,agora q ce me aviso q eu reparei.YYYYYEEEEEEESSSSSS
ainda bem q ce volto,vc naum me conheçe,mas eu te conheço.
adorava akele avatar do anão com um martelo de leilão/copo de cerveja.