esse jogo vai ser tudo!!!! vai ser taum bom quanto doom 3 e ele vai precisar de uma maquina boa pra rodar.
Versão Imprimível
esse jogo vai ser tudo!!!! vai ser taum bom quanto doom 3 e ele vai precisar de uma maquina boa pra rodar.
Eu ja comprei por R$ 99,00 pelas Americanas.com :enaccord1
Eu baxei a 1 ano atriz o video de 600MB do HL2, eh 25 min de video!
SIMPLISMENTE PERFEITO!!!!!!!!! SEM IQUAL! O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS! :palmas:
Esse jogo vai ser mais leve que Doom 3! Por incrivel que pareça! Se não for melhor empata! Vai ser o jogo do ano! FPS é muito loko!
seria uma boa... a ressuireição de maomé... alguem ai topa o topico ? tnehu pouca informações... hehehe =D pow o HL2 vai ser a nova geração de jogos de pC... =D
Boa idéia cara, faça isso, vai ser um bom tópico com certeza!Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Daqui a pouco: Novas noticias sobre HL 2!
Atualizado, :P, up.
ATENÇÃO!!DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO!!
entre dia 20 ate o fim do mês... :closedeye fazer o q...foi o q eu descobri como falei num topico q eu fiz...colokem ss do jogo se so admin permiti neh...apesar deu ja ter visto todas... :P
O jogo lanca dia 16!
So q até os distribuidores trazerem e dexar na loja e vende e talz, no brasil, so chega dia 20 ayé o fim do mes...
Quem comprou pelo steam vai ter no dia 16 msm... eu comprei pelas lojas americas intao so dias 20 ou +.... q pena, + ja esperei 1 ano e meio, posso espera + 10 dias, hehe
vixi dessa eu num sabia...bom ate sabia mais nem kis cita :P tem um blog duns amigos meus q fala sobre jogos e talz e la fala mt sobre hl2 tem mt foto e talz entrem la o endereço é: http://games_wav*****.net/index.html (naum reparem nas msm pq saum mt toscas :P) flw aew galera
Como disseram aí em cima, quem tiver o steam poderá baixar o jogo dia 16 e já começar a jogar! Lá nas noticias diz que vai poder gravar o jogo em cd-rom ou em dvd para não perder se o PC for formatado.
OBS: O JOGO PODE SER BAIXADO POR QUALQUER PESSOA QUE TENHA CONTA NO STEAM! MA SÓ SERÁ LIBERADO PARA JOGAR DEPOIS QUE O PAGAMENTO FOR LIBERADO! OU SEJA, VOCÊ VAI ESTAR COM O JOGO COMPLETO NO SEU PC, MAS NÃO PODERÁ JOGA-LO SE NÃO CONFIRMAR O PAGAMENTO PELO STEAM! E NÃO VAI ADIANTAR TENTAR BURLAR O ARQUIVO, POIS PARA O JOGO FUNCIONAR, ELE PRECISA SER AUTENTICADO PELA INTERNET!
MESMO OS JOGOS COMPRADOS NA LOJA, PARA PODEREM SER JOGADOS TERAM QUE TER AUTENTICAÇÃO NA INTERNET! Recado dado. ;)