n vai n rapah...eu ja tava pensandu em sai du forum(essa ideia ainda n ta 100% certa)
mas..decidi da mais uma chance pro forum si realmenti n melhora bye bye faça ki nem eu veja u andamento si n melhorar saia^^
Versão Imprimível
n vai n rapah...eu ja tava pensandu em sai du forum(essa ideia ainda n ta 100% certa)
mas..decidi da mais uma chance pro forum si realmenti n melhora bye bye faça ki nem eu veja u andamento si n melhorar saia^^
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *chora* vc n =/ cmo eu digo sempre, sao esses poucos q tentam fze alguma coisa q n deixa isso aquie mais pro buraco.
pra q sai do forum se vc pode frequenta todos de 1 vez?
nao seu quem vc eh e talz (nao reparo em comentarios alheios)
+ ficae :P
todo mundo unido o off~ nao ira virar uma merd' :)
Eu gosto daki mas sei la, tou perdendo o gosto como aconteceu com tibia, la eu vivia morrendo por lag e meus amigos começaram a brigar, minha ex guild acabou e pokos ficaram ai resolvi sair mais tive meus contatos ainda, quem quiser ver minha despedida do tibia ta aki o link, agora tou perdendo a vontade do forum do mesmo jeito, so flooders tópicos nada interessantes e tbm os pouco que faziam tópicos legais como o Viono o seu rapoza, pararam, o forum ta sei la perdi o animo, aki nunca criei um topico que me lembre mais sempre lia quase todos, mesmo tendo floods tinham uns que diziam tudo com ele e muitos nao se tocavam, agora se talvez me reanimar eu volto mais tou mis pra la do que pra ca quem quiser manter contato cumigo ta aqui meu msn [email protected]. flw galera
Faça que nem eu. Tou aposentado no Tbia desde que me cadastrei no tibia. Só venho pra cá pra ver o fóprum. É, tem vez que tenho vontade de não ver, mas ai passa.
pow parei de joga tibia faz mto tempo, mas msm assim continuei vendo tibiabr forum, ateh me cadastrar aqui (nao sei c so chato ou apenas mais flooder no meio d tantos aqui do forum, c for me falem q tento mudar).
kra liga nao da um tempinho e depois volta com a kbeca mais fria.
dps q o fórum mudo só tem flooder.
na mnha opinião não devia existir alerta,se floodou tah banido.
salvo o capitinha,akilo sim,é flod de verdade.
legal (y)
o kra não para de fazer contas? puts, gente desocupada mels dels...
Com Locke Cole só se vive duas vezes.
Tópico revivido.
<Fechado>