aew o digo n enjuo n, esses dias eu vi ele, tava lvl127Citação:
Postado originalmente por Sports
Versão Imprimível
aew o digo n enjuo n, esses dias eu vi ele, tava lvl127Citação:
Postado originalmente por Sports
num sei quanto vc.. eu jogo 4fun, tenho esse char a 2 anos e ainda ta so lvl 47.... e do jeito q eu jogo acho q vai ser dificil enjoar ;)
have Fun...
Peace
Tbm axo esse modo de pensar do lock meio nda a ve,concordo com o Sports nda ver isso...
Vc precisa ver secura um monte do top 25 GRINGO quito de secura...
Qto ao digo...ele devia ta fzendo cu doce...
Agora sua definiçao lock de noob sao akeles q quitam do jogo???
aff cara acho q nada a ve qq vc falo ...
acho q os gringos jogam a mais tempo xD
bom... se nao sao os melhores sao qse os melhores neh...
o Sou Chato ta qse la hein... ;)
eu acho q isso num tem nada a v, olha em libera no rank , aragornknight/flor da noite/nad II e muitoooos outros br's High lvl's :2gunsfiri :blink:
Eh...tbm axo isso nada a ver, principalmente com relaçao a ser noob, contudo ja vi muito nego lvl 60 br para de joga o nego pega p.a e simplesmente depos de um tempo para :silly: nao sei porque , mas cada um na sua neh as veze so kra tem otros motivos pra apra de joga vai sabe... e lvl 100+ as vezes para porque enjoa mesmo poxa mata os mesmos monstro ja viu de tudo etc... so sei que vo demora muitooo pra para ;) :palmas:
Quanto mais alto o level mais demora para passar de level. Você gasta mais tempo sendo obrigado a caçar monstros pra passar. E tem sido cada vez mais problemático em certos dias da semana caçar monstros no jogo, dependendo do quanto você quer ir longe.
Eu me lembro que quando comecei em carlin eram comuns as tropas de BR, todas de verde e amarelo programando grupos de caça atrás dos ciclopes em femur hills ou até mesmo para matar o demon skeleton juntos. Hoje nem por ordem da CIP eu seria capaz de ver isso acontecer. Por que? porque as pessoas querem xp mas querem pra si e para mais ninguém. Todo mundo quer matar mas não tá nem aí em compratilhar monstros ou mesmo loot com outras pessoas.
A idéia básica de rpg (um jogo em grupo) passou gradualmente a ser substituida pela idéia de adventure (jogo individualizado) dentro do tíbia. É cada um por si e sai da frente quem está no caminho, a menos que queria servir de escudo humano enquanto eu me dou bem. Desde que eu cheguei ao level 25 uma das coisas que eu de cara reparei é o numero enorme de pessoas querendo que eu vá com elas matar ciclope em thais ou mesmo que vá servir de escudo de porrada enquanto elas matam dragão. Nem tem oferta de acordo pra saber o que eu levo de minha parte no loot pela colaboração, é pura e simplismente para que eu vá e pronto.
Agora imaginem uma pessoa que é Br e esteja desde o começo jogando, vendo isso acontecer. Ou um Br que tá somente faz 5 anos assistindo essa degradação no jogo. Junte a esse quadro as mudanças do 7.3 que recalibraram os monstros para a nova realidade da massa de jogadores e em termos dá para entender porque tem gente se aposentando do tíbia.
Existem muitos brs bons sim. Mais claro, existe uma hora q todo mundo para de jogar, a partir do momento que voçê conhece tudo q tem o jogo começa a ser maçante, só fikr mais e mais forte. Dizem q power gaming é ruim.. Tibia pode até ser bom pra roleplay, mais os player destroem isso.
Parte das pessoas que param de jogar por ter P.A. é pq quando se é free se tem uma ideia de que algo possa melhorar, possa ser mais facil, fik algum misterio para ser explorado no tibia, quando se tem pa se descobre a maior parte das coisas, se tem acesso a tudo e o jogo perde parte da sua graça. O fato é que pa sozinha não resolve nada, pena q mts n pensem assim e fikem desiludidos ao comprarem uma.
Parte da "degradação" do jogo vem pura e simplismente do egoismo das pessoas: lootear é egoísmo, pklizar por itens é egoísmo, spamear é egoísmo. Claro q isso deixa o cara cada vez mais puto, mesmo que ele seja um deles.
cara... isso varia de pessoa pra pessoa, alguns brs vc pensa que parou, mas so mudaram de char.... eu sou um, que quando pego um lvl medio bom, ja começo otro char....