:huh:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Patavinas? Isso é do século passado. Tá atrasado hein fio :wub:
Versão Imprimível
:huh:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Patavinas? Isso é do século passado. Tá atrasado hein fio :wub:
Não poderia ser pior, ainda mais com Osama Bin Laden, deu a entender
que faria mais atentado, quem votou nele so quer guerra e não se
importa com os outros para ver como americano é egoista e quem votou contra é quem tem o filho soldado no Irque, fazendo campanha contra
ele, os EUA decidiram um futuro de guerras e atentados daqui para
frente o oriente medio não dara paz a eles
o0..Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Você não acha que a "aparição" do bin laden foi algo forjado, e ele na verdade, insinuaria que só o Bush é capaz de erradicar o terrorismo no munso, coisa que é "cobra criada" dos estados unidos?
De certo modo eu era a favor da reeleição de Bush, por que os grandes imperios sempre tem sua ascendencia ascenção e queda, EUA um dia vai cair.
se a reeleiçao vai ser boa pro mundo? nao. vai ser boa por osama.
o bush so ajuda o osama. ele n seria nda se n fosse o bush. se n fose ele o grupo terrorista nem teria sido expandido, etc -.- n a d a. ele ganhou por votos de medo, n de "razao". vai investir mt dinheiro na guerra (q nem eh dele u.u interesses..) e capaz d durar 4 anos la. soluçoes? nao. bom q ele fode bastante por la pra ver se conscientiza o povo. qm sabe..
Pois é gente... o fim do mundo está próximo... aliás, já chegou! Pq é o fim do mundo um cara que nem esse se reeleger, né? Pelo amor dos Deuses...
Bom, primeira coisa que eu odeio nele e nos americanos: mania de se meter em guerra! Deixa os caras se matarem, pelo menos eles tem toda uma cultura envolvida, um dispota etnica. Daí vem os EUA e acaba com o motivo real do conflito...
Não assinar o Protocolo de Kioto foi outra merda que o Bush fez. Ele disse que não ia parar de poluir pra não desestabilizar a economia americana. Não sei se vcs lembram, mas a economia deles não ta nada estavel... Eles tão perdendo horrores pro Japão e pra Alemanha e as indústrias mentem sobre seu faturamento e produção...
Tem milhões de coisas a mais pra se falar, mas resumindo: O Bush é podre!
:dry:
tem gente q pensa a o Bush é legal pois ele ferra o EUA
mas tem q lembrar q se ele ferra o EUA, ferra o brasil junto....
sem contar as ideia loucas do Bush...
....já pensou se o Bush começa a falar q o brasil está fazendo milhares de armas químicas, e depois ataca o Brasil?!?!? :17:
Isso ai, deixe os caras se matarem, nós somos a maior potencia mundial mas dane-se, né? Que eles larguem bastante mísseis no atlântico destruindo um terço do ecossistema aquático do mundo, que partam o planeta no meio e destruam totalmente a atmosfera.
E os motivos reais dos conflitos, não são as disputas etnias, na verdade, são, mas os conflitos foram generalizados pelo colonialismo, na Africa por exemplo, na epoca do Apartheid, os territorios foram divididos à regua, duas tribos foram obrigadas a conviver juntas no mesmo espaço sendo que cada uma tinha sua cultura.
E outra, o bush como pessoa, não diz nada. Ele é só um objeto, tem muita coisa e gente por trás daquele primata republicano.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Bem são cobras criadas sim e até pode ter sido coisa para o Bushse reeleger essa apariçao, mais que essa eleição teve choque global teve e não duvido muito de Osama aparecer se realmente pegaram ele e não sou a favor de reelegerem quem faz um massacre como o Bush fez, ta certo que os outros matam bastante so que em menores proporções
Se eu fosse votar, votaria no Kerry...
O q o Bush poderia fazer sendo reeleito?
Ele so gastaria dinheiro pra guerra pro Bin Laden fazer qqer m&rd@ q acaba com o bush e os eleitores se arrependeriam de ter votado nele =/
Afinal, agente precisa do North America pra como por exemplo a exportação...
Vai dizer q vc naum eh influenciado pelos americanos... vc nunca falo um "lol" ou alguma outra coisinha assim pelo menos...
É mesmo, teve uma parada lá que eu não estou lembrado do nome agora (essas coisas de ecologia), tipo um tratado, apenas os Estados Unidos não participaram dele, afinal deixar de produzir certos produtos nocivos para a natureza iria custar à eles muitos bilhões de dólares, acabando com a economia dos gananciosos, na minha opinião eles não são potência nenhuma além de uns babacas.Citação:
Postado originalmente por maxapus
Só uma observação, eu não tenho preconceito contra gringos não, apenas não gosto do governo dos kra. xD