Kra, eu tb tava com essa dúvida...
Pra q serve a porcaria do fist skill????
Eu sei q tem gente q usa fist skill e tal +, putz, ridículo.....
So + um club ou sword mesmo...
Versão Imprimível
Kra, eu tb tava com essa dúvida...
Pra q serve a porcaria do fist skill????
Eu sei q tem gente q usa fist skill e tal +, putz, ridículo.....
So + um club ou sword mesmo...
O Maquiavel está totalmente certo é como outros skills ("sword,club etc") flw ;)
Nunca jogaram com um pally?
Está indo para uma caçada, por exemplo, nos dragões de Venore sozinho e não quer dispediçar bolt com monstros estúpidos que ficam no caminho? Use os punhos.
Armas de sword/club/axe significam menos cap para bolts/runas, o que é importante num level mais baixo.
Vai ver o kra e amante de Artes marciais e prefire manda porrada nos nego...
Pra mim fist é inutil meu, sei la... :silly:
Citação:
Postado originalmente por Boca da Mata
LOL, O DANI DA FWAVE INDEPENDE DO SKILL, É DANO DE FOGO, ESSE CARA AI EH MT NOOB MSM
ehehheh essa eh uma boa ideia, ter uma luvinhas, umas sokeira pra aumentar o atk d fist, ia ser melhor, pq um sokera de 20/10 por exemplo seria melhor e mais leve do q um e=axe ou uma sword
Vlw aew galera, mais como sou PALLY eu fico com a resposta do "Wikifi" (Nunca jogaram com um pally?
Está indo para uma caçada, por exemplo, nos dragões de Venore sozinho e não quer dispediçar bolt com monstros estúpidos que ficam no caminho? Use os punhos.
Armas de sword/club/axe significam menos cap para bolts/runas, o que é importante num level mais baixo.) Vlws aew.... fuiiiii
Citação:
Postado originalmente por R@gnar@k
Magic Level tbm ; P
Tipow... ele eh mto bom pra pally pq qdo vc vai caça bixo fort e vem uns bixo fraquim pra naum gasta flecha vc usa fist skill...