To dentro!!!
só marca o dia ae que eu vou...
Abraços
Versão Imprimível
To dentro!!!
só marca o dia ae que eu vou...
Abraços
galera importante comunicado ja vão ganhando lv 2+ pois a quest será no salmon quest...local reservado e seguro
Postando da praia ja :riso:
Estou dependendo dos horarios... auto-escola comeca amanha, a net aqui eh discada e eu estou em um notebook, ou seja, o mouse eh uma grande porcaria. Mas mesmo assim, vou tentar.
Sera durante a semana? Ou no fim-de-semana que vem? Soh preciso ter uma nocao basica, pra me programar e confirmar ou nao presenca.
Aew pod contar cmg eu q jogo em chimera vou comemorar com o meu brother sporro...xD!!!!!!
Yeah lvl 60!!!!!!!!!!
Espero poder ir. Dependendo do horário prestigiarei o grande Level 60 do tiozão. :)
Dependendo do dia e horário Shivera terá seu representante. Abraço a todos.
confirmado ...
(qualquer dia ... eh soh avisar antes)
Haha, talvez eu vá.
Só me dizer o horário e o dia.
CHAR: Cover Nitrous :)
toi dentro... so que eu não sei onde é a salmom quest ai eu quiria que alguem que saiba onde é me leve... e se alguem puder me falar por MP onde é eu agradeço, mas eu encontro alguem no dia da festa no templo do cipfried, ok?
Ducent Aqui...
Quero dizer que qualquer hora qualquer dia , eu vou estar la para comemora o lvl 60 do maior rooker brasileiro SPORRO ,que sem duvida é exemplo para todos rooker
E é um cara q apesar de eu ter convessado só 1 vez , eu adimiro , respeito e sem duvida uma grande influencia para todos que tão começando um rookchar
Hail Sporro