-
Se é perigoso, depende das condições com as quais você vai... Pode ser perigoso apenas... Mas pode também ser fatal.
Em Outlaw Camp você encontrará:
Wild Warrior;
Wolf;
Rabbit;
Snake;
Minotaur archer;
Orc Warrior;
Troll;
Bear;
Hunter;
Minotaur mage;
Minotaur Guard.
Acho que num esqueci de nenhum... :P
-
hm......
n tem orc normal?
nem minormal?
-
Uma vez eu estava indo para o outlaw camp e na entrada tinha uma GS que queria saber se isso eh normal ou eh luarada?
-
nah
eh lurada
mas eu posso te dizer q eh mto facil lurar prali pq se vc descer uns 50 quadradinhos (naum tenho mta nocao, mas eh perto) vc encontra varias GSs
tipo, a parte norte de poh n tem GS, so comeca a aparece um poco embaixo da entrada do outlaw camp
-
-
gs vem de poh.... mais eu acho q tem uma gs em OC... soh naun sei onde fika naun me lembor bem naun afirmo nada mais acho q tava no meu compendium...
-
eu caço ali os ww com meu pally(lvl 17 skil dist 40)ele nem tá muito bom de skill mas se tem 1 mino mage e 1 mino archer eu mato na boa é só não noobar parado na frente dos pesadelos de pally(tudo com dist atk) com meu lvl tem mana pra usar 2 uh e se vc tiver gp compra bp de uh ..caçei lá varias vezes e nunca vi gs lurada ,hunter só tem bem ao sul do outlaw se não estiver lurado...sobre o war hammer...ja achei 4 em ww na minha curta vida de pally...tbm achei umas 7 doll lol...
-
eu ja fui la,só encontrei WW,dai chego um Minomage.quase morri..
-
odeio lurers pra isso se va onde quiser mas pra isso se nao pode ser noob pra n corre risco d emorre
-
Aew Outlaw Camp eh mto rox, eh meio seguro, eh so nao ir pra caves e nao ir pro fundao, o problema sao os lurers, vc pode encontrar minosl urados d poh, hunters lurados do sul d outlaw camp, Gs lurada d poh, ds, leader e zerk lurados de poh, tirando isso, chegando no outlaw camp tem respawn de 3, indo pra eskerda vc vai char um lugar com 2 orc warrior, 1 mino archer, 2 trolls e 2 WW, cheganod ali na cidade perto do Hl, indo pra eskerda vai achar um respawn de 3 WWs, e indo um pouco para o sul vc vai achar uma cave que precisa d shovel, abrindo vc acha 2 WWs e 4 escadas, em cada uam que vc desce acha mais 2 WWs, flw...