poderia ser opcional ... claro q tibia fikaria o dobro mais pesado e mais lagado ... tipo teria q ter nos options ... music [off] music [on] eheh
Versão Imprimível
poderia ser opcional ... claro q tibia fikaria o dobro mais pesado e mais lagado ... tipo teria q ter nos options ... music [off] music [on] eheh
eu acho que sim, mas temas para cada área e uma opção, por exemplo, música de cidade, de caverna, etc, imagina: música de quest? ixi!!! devia tb ter pra desativar, assim eu posso ouvir música :P
Po, ter som deve sim, mas vc poderia desabilitá-lo.
Quem quer som fica feliz e quem não quer não vai mudar nada.
Ia perde mto a graça do jogo, n gostaria n;)
Po... um kra aki no forum deu uma ideia boa, exemplo, vc poderia baixar os sons que quer, assim o jogo continuaria leve, e soh pega som quem gosta, quem n gosta fica ouvindo as musicas q gostam, assim agrada a todos :)
se tivesse no tibia a funçao pra desabilitar o som seria ótimo.
Pra que essa opção? Bom, quem tem costume de treinar, ficaria ouvindo aquele pof toda hora e o kaplar irritando dos minos (caso treine com minos)
Mas o bh gritando, dragon, dl, seria rox
Ia ser rox, mais se fosse 1 musica repetida que nem as de Ragnarok iria enjoar, meu amigo sempre caçava 1 bicho chamado Seals la, e eu ouvia aquela musica, fiquei com nojo. Só que la vc escolhe se quer ouvir ou não, ai podia ter 1 o barulho da floresta e dos bichos iria ser rox tambem os dos bichos gritando xD
com certeza naum graças a deus q tibia naum tem som
no começo ia fika ateh daorinha dependendo da coisa mais depois ia enxe o saco....prefiro mto mais fika ouvindo musica:riso:
do jeito q tibia eh, ia ter 5 sons..
1 para atks
1 para magia
1 para qdo algo morre
1 para qdo ñ da hit
outro eu ñ sei :O
entao, gfb, hmm, explo, chameleon, undead legion, soulfire, magic wall, iam ter o msm som qdo vc usa...
qdo o rato morre faz o msm som de um demon morrendo
qdo um rat tira 1 de vc faz o msm som de qdo vc tira 999 de gs
É como o .:Stryder:. falou, já falaram muito sobre isso aqui no fórum e o melhor seria baixar múscias em pacotes serados, mas tipo: o cara vai fazer um hunt de dragy e fica 5h lá caçando dragy, imagina que coisa mais chata: o som do dragy berrando, o gritinho do carinha atacando e o som da espada batendo no dragy e sem fala música de fundo.