Faz igual eu, não fica olhando os coments das pessoas antes de ver o video, ve 1 depois ve os coments. Simples!Citação:
Postado originalmente por qualqueum
Versão Imprimível
Faz igual eu, não fica olhando os coments das pessoas antes de ver o video, ve 1 depois ve os coments. Simples!Citação:
Postado originalmente por qualqueum
bom
esse loot é fake COM CERTEZA
pq o cara demoro mto pra ir abrir e tal
mais nao duvido
que o cara era amigo do outro e combinaram de fazer o loot fake
e o cara acabo robando ele haeuheaueahuea
vai saber..tem bobo pra tudo
e tb eles podem ter combinado de fazer um roubo ali só pra ganhar moral
ou vo saber eu
auiheuiheua
aff , o cra roubou o loot da muie que pizada, concordo com o outro que falou que a ganacia humana e maior, por isso que no tibia nao podemos confiar em ninguem mais nem nos prprios amigos, sacanagem do cra caiu uma e-plate mm shield e vez dos 2 conversarem e resolverem que pega mm shield ou a e-plate nao o cra rouba que cara ganacioso,. tem que ser nooob que nunca teve equipes na vida ai quando ver alguns raros que roubar na moral. Se fosse em mundo pvp a muiezinha matava ele na moral kkkk bye bye bye:triste: :rolleyes: :cool: :confused: :riso: :wscared:
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Lima Soares
faz o seguinte ...
abre teu browser ... digita www.tibia.com, vai em forums, ai clika no forum de honera, e v 1 topico bem grande la .... sabe do q c trata ? das dezenas de pessoas q a karimmar jah roubo. entao, eu tb n teria pena de foder com ela, pois ela mt baxa ... ganha confiança das pessoas pra dpois roubar. nesse caso, ladrao q rouba de ladrao tem 100 anos de perdao.
Nusss... eu to pasmo..
Eu num sabia que tinha chance de vim dois loots raros na mesma morte.. pelo menos comigo, nunca... hehe :yelrotflm
Mais vai sabe neh?! Eu nunca matei um demon msm...
Intaum.. du msm jeito que pod se fake, pod se que num seja.. intaum.. num tem como provar..
Mais issu mostra como a ganancia do homem eh.. alias, ele soh roubou o shield o a e-plate tmb?
Fuisss
Hahaha, filho da puta ele hein? Kkkk! Burra ela, tinha que pegar e mostrar no trade, etc.
Ele nem pra gravar a fuga malígna dele..
Utani Gran hur ""Meep Meep
:D
Muito Obrigado por dizer o loot. -.-Citação:
Postado originalmente por Jackman
Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
lol... FAKE. SEM GRAÇA.BEM CAPAZ Q IA SAIR MMS E MPA JUNTOS... SÓ UM ANIMAL PRA CAIR NESSA..
babaca pra q conta o videoCitação:
Postado originalmente por Jackman
a sei lá acho q isso é fake!
mas c for verdade....eles n eram amigos :p