Eu não consegui conectar, mas como são 1:30 na Bahia (2:30 no diabo à 4) amanhã eu tento!
²Citação:
Postado originalmente por Loporr
··Hail the prince of Saiyans··
Versão Imprimível
Eu não consegui conectar, mas como são 1:30 na Bahia (2:30 no diabo à 4) amanhã eu tento!
²Citação:
Postado originalmente por Loporr
··Hail the prince of Saiyans··
é a hora sim...Eu tava quando fechou, o joguinho é confuso mais lgl, uma sugestão pra vcs aprendam a voar e vão treinar naquela salinha do tempo voando, vc upa pra cacete, e enquando o adm naum libera a saga tu fica treinando...Eu sou lvl 300 e ainda naum tenhu poder pra virar sayan nivel 2 :S
EH 1 LIXO EU JA JOGUEI
certesa q jah jogou? n lembro di ter visto vc lah x.x...
aki... o jogo eh dificiu pra qm ainda n intendeu... qndo vc comessa a entender vc vicia... ^^ o jogo eh ultra rox...
c qser entra lah q eu ti do uma ajudinha... ta on...
como eu faço pra aprendera voar??
pega lvls... axo q lvl 20 ja ta vuando.... ^^
putz comecei a jogar agora , to soh train pra virar super saiajin , jogo bem legal , vlw por apresentar!!!! esqueci de dizer , m,eu nick eh Samidon.
gente eu vo sair agora... vo ter q i pra cidade tirar fotu pro passaporte =/ viajar plx?
ueheuhe
ai vo dexa aberto.. c pressisar di ajuda, pede alguem q esteja online... =/ vo sai flw
o jogo eh legalzinho,to no lvl 36 la...
queria saber em que lvl eu posso virar super saiyajin e como eu faço pra pegar lvl mais rapido,sem ser no train...
meu nick la eh Expelliarmus
O dream seeker não tá abrindo aqui...