Mas Greenshore tem templo? Não to me lembrando bem onde é, mas acho que fica em Carlin não é?Citação:
eu moro em Greenshore, que nem entra nos dados do Erig.com -.-.
Versão Imprimível
Mas Greenshore tem templo? Não to me lembrando bem onde é, mas acho que fica em Carlin não é?Citação:
eu moro em Greenshore, que nem entra nos dados do Erig.com -.-.
Greenshore fica em Thais.... Perto de thais...
naum axu q eh uma cidade fracassada e s uma cidade q mtos naum gostam de morar assim como kazordoon, uma das melhores cidades pra c caçar. Eu axo port hope bem loko apesar de t mto mapa pra nada...mais as casas de lah sao bem legais, sao os melhores graficos do tibia e eh um bom lugar pra caça justamente por naum t ninguem...pois ninguem gosta de caça em lugar q eh lotadu....portanto naum axu q eh uma cidade fracassada soh axu q pra alguns naum colo...pra outros a coisa foi diferente
é Port Hope, é tipow uma pousada se aloja-se ali até fazer sua explorada e sua caçada básica, mais para morar não é tão boa assim.
flw's
Eu to com o Havengar, e não sei, talvez o fato dos montros darem menos exp e serem diffíceis eles não gostem de lá?:confused:
Sei lá, logo logo vai ter mais gente morando lá, aposto :riso:
~Heenett
Nem é, port hope é bom de caça e tem quests legais, so nao serve pra mora...mto inseto
Ao cara ali em cima
greenshore e embutido em Thais
Senja e northport em carlin
tiquanda eh o mesmo q fosse o interior do tibia ... tem as grandes cidades etc , e tem q ter o interiorzao q eh tiquanda ... e claro q foi uma boa cria essa cidade , pq nao criar ? qto mais coisas novas no tibia melhor
Eu acho que "PH" é um ótimo lugar pra caçar. Só q, num sei se é pq ainda não me acostumei, é tudo meio distante e confuso, fora que num tem gente. Porém, com a medida do tempo, vai enchendo igual darashia e ank (já melhorou bem).
cidades novas sao sempre assim, la e bom pra caçar, explorar, descobrir alguma coisa nova x]
mais pra mora o povo vai ter q se acostumar ainda, e como uma cidade pacata, poko gente, bom pra faze uma fstinha no fim de semana até a cidade crescer.:wub:
tb pelo fato de ser Premmiun,