Isso não funciona, por mais que eu corra o guard 99% me ataca, e quando ele atacava o monk 90% ele dava change target em mim :(Citação:
Postado originalmente por Narwood
Versão Imprimível
Isso não funciona, por mais que eu corra o guard 99% me ataca, e quando ele atacava o monk 90% ele dava change target em mim :(Citação:
quem foi q disse q vc tem q ir necessariamente com woce? se vc tah com medo d tomar dano vai de dragonbreath... vai demorar mais? vai! a wand eh mais fraca? é! mais pelo menos assim o guard n vira pra vc.... btw o monk tah lah eh pra ser espancado msm ^^
Citação:
-.-
esta errado
é assim:
Wand of Vortex - 3 SQM
Wand of Dragonbreath - 3 SQM
Wand of plague - 2 SQM
Wand of Cosmic Energy - 1 SQM ( é 1 pq se fosse 0 teria estar no mesmo SQM q o mostro neh? -.- )
Wand of Inferno - 2 SQM....
PQ Wand of Cosmic é 1 SQM e Wand of Inferno é 2? pq a cosmic é energy ou seja, quase nenhum mostro é imune a energy, mas fire, jah eh ao contrario, os mostros mais fortes sao imunes a fire xP + energy nao.. exemplo: Giant Spider: imune: Fire , Poison... energy: nops xP
Aconselho a caçar draggy com a wand de cosmic energy, fike usando exura gran ou use utamo vita que eh mais seguro, e não eskeça da mf caso c nu meio da caçada acabar a mana usando utamo vita..
Puts...
vlew msmo..
ajudou muito esse tópico...
xD.
Uma coisa, naum comprem as 3 ultimas wands na loja, muito caras... a inferno vc compra por 3k de qualqeur 1 que cace draggys, as outras tb são + baratas na mão de players.
meio incompleto mais ta valendo. ^^
horrivel -.-
totalmente ruim, e essa historia de guards com sumon..
a maior furada de todos..
para.
pra mim woce eh 1.5 sqm
e woi eh 2.5 sqm de atake
mas cada um com sua opinião neh
Muito massa o tuto... vai ajudar bastante quem não conhece muito bem como caçar com Wands :)
Cya