ngm tem o dierito de criticar o CLUB se não tem 1 SCA ou uma SOV em mãos... eu sempre usei club... hoje uso axe pois tenhu meu lindo SCA e não me arrependo.
Versão Imprimível
ngm tem o dierito de criticar o CLUB se não tem 1 SCA ou uma SOV em mãos... eu sempre usei club... hoje uso axe pois tenhu meu lindo SCA e não me arrependo.
heehe eu gostei ;)
e como todos dexam suas opinioes :
eu treino axe , pq ate q axem TH eu ja achei gReaT axE :PPP
e tmb pq gosto de esmagar os bixos com meu machado em chamas :PP
cya
obs:
nao me chamem de noob por usar club
motivo por eu ser 1 antigo usuario de club:
comexei sem ajuda/informação
comexei em uma epoka onde nem os HL + fodas tinhas sov intão ngm se preocupava com isso...tanto é q a maioria dos top skill eram Club... ao contrário de hj q o cara cria o shar e desde rook pega uma sword / axe
Sim, eu lembro quando apareceu a quest e a Marshall foi dando trade com todo mundo a Sov que tinha pego.Citação:
Postado originalmente por Epsilon on Secura
Tenho essa ss até hoje por aqui..
Se eu fosse um knight eu usaria Swords por serem as espadas mais bonitas do jogo.
Sword rula qualquer uma no desenho.
Até a rapier (acho que é a rapier) está com um desenho rox.
Depois quero ver esse filme do combo das Ice Rapiers, se bem que o RapidShare esta ficando muito mais burocratico que antigamente.
falto falar do dwarven axe e guardian halberd para os kina favelados...
Botei uma observação sobre.. só ler lá.Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
Bem eu criei um Knight e estou usando uma sword, ou melhor estou usando sword desde q começei a jogar em carlin. mas meu skil de "fighting sword" nao aumenta e gostaria de saber como faço para aumentar meu skill de "Fighting sword".
Por Favor, alguem me ajude
Ae Tio Sorriso parabenz pelo tutorial... está completinho e tem todas as informações necessárias (na minha opinião) :)~~
Flws :riso:
__________________________________________________ ____________
Num tenhu assinatura pq num consigo colocar imagem nela :/ se souberem por favor mandem MP xD
edit: tpw aparece uma coisa pedinu a url da imagem.. WTF IS THIS?! LOL
w00t:P
Ótimo tuto tio Gear:riso:
Edit:
Tem uma parte que vc diz que o AXE RING eh o mais fácil… Não acho… Pra mim o club ring eh mt mais fácil… Em pouco tempo consegui 1 BP disso nos cycs facilmente:P