Summons sao bons..para pkr outros magos...
Pra pkr kinas e pallys prefiro e-wave e sd...
Flw ae
Versão Imprimível
Summons sao bons..para pkr outros magos...
Pra pkr kinas e pallys prefiro e-wave e sd...
Flw ae
QUando eu ia parar de jogar (só q nem parei -.-') eu i meu colega pegamu u druid i u sorc q nois tinha e fomo PKar, só com uma BP de SD i otra de UH.. ehAUHEUHuAHeuha fizemo foi festa :) eh facil PKar com sorc e/ou druid :P
:xmas:
mata pally e mais ariscado e melhor matar kina pois ele vai ter q chegar perto se for p.a compre haste se n for compre uma boh ...
dai e mtooooooooo facil mata kina
Realmente summons sao boms,mas para isso é preciso ter pelomenos lvl 20 para sumonar mino acher,e guando estiver no lvl 30 FE.Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Se pegar um de vo6 pklizndo juro q tento matar! eu mato(ou morro) pra todo pk q eu encontro!
mas vamos ao objetivo do forum
LEVAR SDS!!!!
afff.. vc vai pklzar oq ??? lvl 200 + ???Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
ou pra pegar red skull
bom como seu sou knight num preciso de tudo isso.. hehe..
só umas bp de uh e umas de gfb e uma bag de Fire Field...
e minha preciosa GS !
gosto ded matar paladins.. hehe ..
nada contra essa voc.. pq ja tive um pally!
afff
kra vc e kina vc ja usou sd?
outra sem kere ser chato etc pq vc ta aki e n o forum dos kinas? :mellow:
Pkliza de sorc eh rox
SD sempre pq eh muito boa pra infringir altos danos rapidos
se o noob tentar escrever "para plz" ou coisa assim quando olhar pra tela jah vai ta morto
GFB eh + se vc não quizer ter o trabalho de mira ou não quizer gastar SD a toa
UH tb eh vital pq se o cara reagir e for um kina vc pode tomar danos pesados e se vc correr fika + dificil mirar as runas
Summons são muito boas principalmente FE e DS pq o DS bloka legal o cara e o Fs da uns danos bons
trap eh muita vacilação mais magic wall pode ajudar nisso
OBS: não sou Pk , sou meio anti-PK ,essas são as estratégias q uso quando caço Players
kina fraco vc quer dizer?Citação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
olha knight por esperienca eh uma bosta de mata se vai em 10 e ele so morre quandoa caba uh.... o bicho tem muita vida(falo isso pq se eu mato eu mato cara forte n fico dandod e noob matando cara lv 30-)
mas os mais facild e matar sao os proprios magos msm
jah vi sorc lv 40 matando outro lv 55 porque o pegou desprevinido(1 sd e uma ue)
.......Concordo com o DInjhow
Kinas tem muita vida e se chegarem perto de um mago vai voar pedacinho de mago pra tudo q eh canto
O pior eh q como eles podem usar UH vc provavelmente vai ter q gasta muita SD se for mago ou druid entaum seu prejuizo eh maior q o lucro(a não ser q caia um equip muito foda) entaum Pklizar por Pklizar em kina num eh muito bom...prefiro soh matar kinas se for nessecario(vingar alguem ou por ordem da guild)