Cheat'omatic era rox haSUhasuhsauSAU
Versão Imprimível
Cheat'omatic era rox haSUhasuhsauSAU
Ok, então já que vc consegue criar qualquer item, cria eles como um full set em mainland e mostra vc matando algum bixo, ai eu acredito, quanto ao que vc falou ao Flyer, melhor ficar queto que nenhum de vcs tem haver com a vida do outro, e já que vc nao joga mais Tibia, pq insiste em provar que vc cria itens ? para ter fama ? fama do que ? Olha cara, nao perca seu tempo enchendo o saco do pessoal do fórum e vai cuidar da sua vida ;)
Citação:
Postado originalmente por Rud
joeY diz:
Twista feat. Faith Evans - Hope
^^
tudo q ele fez e besteira e impossivel o servidor do tibia e servidor fechado todos os dados ficam no servidor e não no cleinte tudo besteira soh pega noobs ignorantes.....
galera e impossivel fazer itens e etc eskecam todos usam um memory editor pra mudar alguns bytes e enganar nbs no more
Monesc0
oohhh os bons samaritanos do forum se sentiram ofendidos, pois ele falo q burla o jogo.
oh ke pena..
aeiuhieuahiha todo sistema tem um erro
tibia n tem 1 soh
todos dias milhoes de maneiras de hackiar e burlar as coisas sao descobertas
entao pq nao seria possivel criar itens?
qtos destes bom samaritanos nao keriam ter esse programa :p
~~no more
Monesco, ja foi no link q tem o vídeo em .rec?
aff
vai procura oq fazer -.-
conselho
arranja uma namorada pra deixa de pc pc pc pc ( isso eh pra maioria q leu )
huashusa ;)
cara, foda-se se é verdade ou não, mas se for verdade, guarde pra vc q vc pode ganhar grana com isso...se vc não sabe, tem nerd pagando milhares por um item raro por ae.
cala boka o flyer é legal tá ! eu vi um vidio dele matando dragy ele é roXCitação:
Postado originalmente por joeY's Soul
e se vc tem um milagroso programa q caga itens a torta e a direito ou sei la o q ele faiz [mais pelo nome é pra ser isso] ( nome q transpoe imensa infantilidade, aliais nao tem nem nexo ¬¬) , e entao se vc tem essa merda ai pq nao faiz um site e vende items,, ( a nao me diga q vc é cooparceiro de "alex" e fornece itens para o site dele -.-).
cara esse seu post está tao "tosco" q pela-mor neh...
ve se te cria mano!
Boa cubano xD ^^
Chaka pela sako do Flyer? aSSAUhuSA
Agora soh pq o joeY disse q tem como burlar o tibia fico geral ofendido?! como ja disse o cubano xP