Só uma palavra : NOOB
Versão Imprimível
Só uma palavra : NOOB
Isso foi pra mim se foi gratz :D
continuo com mesmo pensamento de o outro coment atras q eu fiz
bom, as dois lados da moeda, um é de qm vai jogar la porq gosta msm de mundo noPvP etc, outro (e é por ese outro lado um dos motivos pra ser xamado de mundo de noobs) é q muitos q jogam em mundo NoPvP é porq foram mortos ou hunted em mundo PvP e vivem com medo diso, optam por ir pra mundo NOpvp!
Sobre justiça, bom justiça naum existe como na RL por meio de policia juri etc, qm faz ela é qm ker, com sua guild ou com as próprias mauns, eu por ex naum vo deixa um thief sair feliz proq me robo e eles sair ileso, afinal a unica justiça no tibia é esa.
Bom, sobre mundo noPvP vc falou de ser roubada e naum fazer nada contra o ladraum, iso vc pode fazer em mundo PvP, é so naum kerer fazer nada contra ele, mudou algo? creio q naum!
Eu respeito opiniaum de todos aki, naum so de tipo q fika xingando, e nem generalizando, mas pra mim a maioria q joga em mundo NoPvP pode até naum ser noob, mais de certa forma é medroso, (notem q falei a maioria e naum todos), como eu dise muitos estaum la so pra fujir dos problemas!
Como eu ja dise tb naum tenhu nada contra, mais eu naum do valor pra uma pessoa como por ex Cachero q pego lvl 200 em Mundo NoPvP, porq garanto q se fose mundo PvP ele naum teria xegado nese lvl! Mas tb tem o otro lado, como Ingek, ese apesar de jogar em mundo NoPvP eu tenhu respeito, naum so porq ele arrependeu-se de jogar em NoPvP, mas por realmente ter PvP bom msm jogando em um servidor onde iso é desabilitado!
E asim com thiefs, assassinos tb fazem parte de RPG, o risco de morrer tb faz parte!
E o mundo Mais RPG hj em dia é PvP (antica)
Não desviem o assunto do tópico. Obrigada.
PvP, vacilou se f*rr**!!! :P nao sei pq os caras acham q tem direito de matar, se tem uma net ruim, se vacilou, se pos o item no chao, pq pos.. é banal :P todo mundo q cai nessa q vira uma guerra. é guerra sem fundamento, vc quer matar, mate, longe de todos, mate seus bixos, quer fazer bag de loot faca, mais sabia escondela, e nao sair andando com ela ate achar um local facil de ser roubada ;p muita onda pvp. e eu adoro. quadno eu faco sacanagem com alguem. eu faco esse alguem me matar tando ate pegar caveira. red. e vou lá e pimba. mato o cara com meu char mais alto ;p adoro isso hauhauah
mais agora tou mais rIIIIilex. em no-pvp. pq dar para explorar com mais tranquilidade ... e ir mais lnoge. sem ter medo de ir longe e nao ter runas suficientes para voltar. as vezes ate tem. mais ah de faltar runas caso alguem venha querer te matar, so para saber oq vc usa.. bahh banal... e quando a guilda nao ta junta. ou fica mo tempo off. ai q ferra mesmo.. vc praticamente para de jogar. mais da mesma forma q eu mato bixos eu mato pessoas. entao se tou no pvp.. se ligue :P pq tbem sei me proteger... o update passado eu matei 19 pessoas e morri 2 vezes. esse agora nao morri nenhuma. pq isso? meu lvl ta chegando num ponto q dar para fugir :P e dar para matar tbem com mais rapidez. sou sorc. e com SD entao WAND e muita mana, muita runa UH, vai ser cada dia mais dif de matar. acho q vou ficar meio q apelao ;p por mais q o kina tenha life. o sorc com suas runas e agora wand. vai tirar muito mais dele dq ele possa renovar :P se liguem kinas q agora vcs HL vao morrer!!! :P deixa so eu pegar lvl 100. hauhauha to zoando !! :)
mais oq eu quero dizer é realmente o seguinte na vida vc pode ter um preconceito ou jugar as pessoas antes de conhcer. entao nao faca isso no jogo. q isso pode ser desastroso para vc. eu sou o tipo de cara q me faco de noob 100% ao dia no tibia. porem tenho praticamente todas as macilias do jogo! tvz pela expiencia ... pos ja faz mo tempo q jogo tibia. +3 anos se estou com o char no lvl 37. é pq tem um motivo. o qual nao tem nada ahver com o topic. enta faca o seguinte seja social no jogo q vc vai levar muito mais vantagem. quando o cara achar q vc é noob. as vezes nao preciza mostar para ele q nao é. matenha a calma. q futuramente ele a de sentir na pele o julgamento q te fez.. de alguma forma.
A aqueles que vem a mundos non pxps por experiencias ruins e eu respeito isso pois assim como na vida a aqueles que preferem o caminho mais calmo ñ a nada de errado nisso,se vc tivesse varias pessoas atrás de vc sem uma alma santa para te proteger sem justiça vc fosse morto o quanto de veses tivesse coragem de entrar o que a de errado em se safar?
Podes achar uma atitude covarde mais não ve que é de covardia que se forma os verdadeiros herois! Sempre haverá pessoas amedrontadas nesses mundo de injustiças ainda mais quando pessoas como vc viram as costas para elas chamando as de noobs e dechando morrerem para power abusers mais como a Gold Dust Woman pediu não vou mais desviar o assunto pelo meu respeito a grande pessoa que ela é,só acho que chamar mundo non pxp de mundo de covardes e noobs so é apontar um dedo contra mundos non pxps e esquecer que sempre haverá outros quatro dedos apontados para você!
[Desculpa G.D.W. mais esse cara precisa ver que não a covardia em ser um covarde quando não a justiça para proteger os que não são...] {to falando do Blink}
Fui pra non pvp pq quero me divertir. Já gasto tempo demais jogando.
Não quero perder horas, dias, semanas de esforço a troco de nada.
Não jogo Tibia pra sacanear ou matar os outros. Quando quero matança jogo GTA ou algum jogo de tiro.
Ve se em em MUNDO NON-PVP, vem LOW-LEVELS encher o saco matando seu bixo, ou vc fiacr perdendo seu tempo dando HUNTED ou estando HUNTED??
Cada mundo tem seu estilo.
Ou vai me falar que ANTICA é a mesma coisa que TRIMERA por exemplo.
Ou então ASTERA igual a CALMERA.
Cada mundo tem um tipo de jogador, e objetivos deles, diferentes.
vou explicar porque defendo a tese de ser mundo "noob"
depois vocês podem meter o pau em mim (aos que vivem em um) e me elogiar (aos que não vivem) ou não falar nada (aos que fazem spoil)
sabe porque geral diz que é mundo noob gdw?
pelo simples fato de acabar com o game, isso memso non pvp acaba, de que maneira?
tibia é um jogo feito rpa se divertir certo? e não para descontar raivas rls ou compara-lo a rl nada disso!
dai você me fala: se diverte fazendo quest ué ¬¬'
bom, se você chama, descer, geral taca UE, e cabo, de quest ta blz
ai eu sei que você vai replicar denovo falando que não é so assim que se faz quest e bla bla bla, mas ai você estara se escluindo porque você, sim você gdw é uma master, que desce taca UE e pronto tou errado?
a graça do jogo é ter amigos e bla bla bla, acho que essa foi a ultima desculpa que eu achei que vocês pensariam, dai eu falo:
porque não pode ter amigos em mundo pvp normal? porque sabe que muitos não são amigos e so falam contigo se tu for lvl forte e em mundo pvp normal eu você é um noobão que não consigo me safar de um pk idiota!
bom bom bom, não ficaria surpreso se geral vinhese falando merda e bla bla bla pra cima de mim, não vou me defender, vou defender a maneira minha de pensar!
Existem mais noobs RUINS para a sociedade no non-pvp do que no mundo pvp, isso é fato.
Não adianta manipular, no mundo non-pvp sempre vai ter um exp thief, loot thief, trade thief, noob thief, insulter, etc......
Se os GM's botassem nas regras roubar descaradamente (destructive behavior) e agissem realmente, seria melhor.
Ex-comment de Ingek, traduzido:
Citação:
Postado originalmente por Ingek