vamo faze algo buitinho poxa. Primeiro encontro em bh sendo uma merda n cairia bem. Organiza uma data melhor pro povo e dexa a moderaçao ciente.
Versão Imprimível
vamo faze algo buitinho poxa. Primeiro encontro em bh sendo uma merda n cairia bem. Organiza uma data melhor pro povo e dexa a moderaçao ciente.
Se tiver eu vouCitação:
Postado originalmente por Blade Singer
Apoio o que o pessoal tá dizendo, adia um pouco pra um pessoal da moderação poder ir, levar umas camisas pra sortear, organizar melhor e tal...
ja estamos olhando um encontro oficial aqui, gente.
para janeiro, e ja esta tudo sendo conversado.
vamos esperar um tiquinho ta bem?????
e vai ser oficial!!!
e quando sair, o pessoal da moderacao postara.
beijaooo!
Como eu já disse , não fui eu ki organizei pegei esse i num flogao e divulgei aki eu conheço a galera da Monkey , por favor eu trabalha a tarde e mudei minha ferias sopra esse encontro vão galera e faze fazer oytro emjaneiro num sábado ou domingo plzzzzz (Valeria freitas vc conheçe os kra da monkey?)
flwwww
Pow cara esse encontro ta promentendo mesmo mas nãe sei se vou poder ir, apesar de eu ser de MG-Juiz de Fora(Cidade do Will hunting XDDDD) o W.Hunting deve ir com certeza... eu queria muito ir mas a família é foda e ainda + perto do natal :/ tomara que eles façam um encontro + no começo do ano pra ficar + faciu... Vlw galera!!!
aewwww BH aleluia eu moro aki e naum vejo a hora de te um encontro aki... mais galera vamu dexa pra janero pra parada fika mais arruma e pode te moderador e tals xD... flws galera
Nó... Que paia... Eu sou de BH, mas já tem quatro anos que eu me mudei... Quem sabe eu apareço? :D
EU QUEROWWWWWWWW \o\
mas poxa bh em dezembro?? lol
nao marca pro dia 23... dá mais tempo pra confirmar tudo ;)
aeeeeeeeeeew!!! perfeito! tenho q ir querendo ou nao! nao kero nenhuma spoil antes do encontro ^^