Sim,eu huntei scarab 30 min de hunt..e fikava ateh mais..mais a food tava acabanu ja..porisso depois soh fikei nas larvas...
mais scarab n eh taum dificil naum..com UH entaum..moleza...
Versão Imprimível
Sim,eu huntei scarab 30 min de hunt..e fikava ateh mais..mais a food tava acabanu ja..porisso depois soh fikei nas larvas...
mais scarab n eh taum dificil naum..com UH entaum..moleza...
Matar scarab com blocker?? Eu no lv 15 matava com arrow, na tumba a esquerda de ank. Nao era a coisa maaais facil do mundo, mas eu nunca corri risco de morrer lá..
As tumbas tambem saum foda...leva bp de UH e toma cuidado pa n aparecer um na cara..mais n eh nd dificil..pois nas tumbas pode correr ao ar livre ;)!!Citação:
Postado originalmente por Ademihonu
Scarab nem compensa caça pra pally, eh bixo pra knight...
Pally lvl 15 jah caça guard nas duas primeiras minas q são trankilas, soh sabe caça e ñ nuba..E claro leva uh, hmm e gfb q c deve levar em ql qr hunt...
Se vc descer q tive uns 4 guards no buraco, vai ropando 1 por 1...
Eu no labirinto as vezes tem 8 e ropo 1 por 1 pra ñ da waste..a eh bom leva uns mf c for lvl 15
A, se tiver medo de guard caça ghoul q vale bem + a pena q scarab, lvl 10 eu jah caçava em tumba com mummy, slime, ghoul, essas coisas
C ya
Então, eu tava pensando em ir em alguma tumba, mas nao sei como que é, eu nunca fui la e nao sei que bixos tem (eu sei que tem um farao guardando cada uma)...Citação:
Postado originalmente por sorcdream
Eu to level 20, da pra ir la tranquilo?
Po cara..eu me divirto pa kct indo pas tumbas...ou nas cavs de larva..Citação:
Postado originalmente por sorcdream
num existe bixo de pally (eh claro,guards e cycs saum tipicos) mais depende da pessoa mesmo..do gosto de HUNT q ela quer...eu quando n to em thais nos cyc/mino guards/slimes/beholders...to nas larvas e nos scarabs em ank ;)!!
Scarabs não são uma boa hunt para pallys...mto HP eles tem...eh melhor para os knights...
vc deveria tentar cycs ou DGs...quem sabe slimes? =)
Palavras excelentes!Tah certo q jah disse q scarab eh bixo de kina e ngm ker me ouvir =/Citação:
Postado originalmente por Epsilon on Secura
Uma boa ideia q da pra ir lvl 15 jah eh a 1a mina de guard a da direita, soh leve umas hmm, gfb e uh neh(de preferencia sempre anda com issu) e bolt hein, ñ vai tenta guard com arrow e ñ dura 5 min vivo...
Kra, c for pa lembrei de outra dica mt boa, caçei ateh lvl 35 lah q eh port hope, a area de slimes, terror birds, crocodiles, esses bixos..o Loot ñ paga nem 1/5 do gasto de arrow(s, lah vc pode ir de arrow nem runa gasta) mas a xp eh mt boa, xp excelente lah..Por sinal o lugar eh otimo pra kina inclusive kinas com lvl alto, 80+ há varios q caçam lah
C ya