do jeito q a regeneração d mana vai indo, vai vira ot msmCitação:
Postado originalmente por thiago_pereira86
Versão Imprimível
do jeito q a regeneração d mana vai indo, vai vira ot msmCitação:
Postado originalmente por thiago_pereira86
SS:
http://img234.imageshack.us/img234/6567/370127845ju.jpg
@Topic
WTF?
Leve 999 Squall.... oh loko... sei disso não heim ^^
PS: Deveria estar em Screenshots amikou /o/
Cara,eu ja joguei em um OTS que a xp era 900x.Nem assim deu pa passa do 900.Eu cheguei no 845 e naum consegui passa disso.Mesmo que tibia fique com a xp igual a desse ot,naum dava pa passa.Só se fosse xp 1000x ou +.
Huahuahuahua, se a CIP não falir daqui pra até alguém conseguir level 999...
Imagino que o primeiro feliz que entrar nessa porta se torne um deus. Sim, com direito a título de honra:
You see Manji the Cursed (Level 999). He is a god.
:yelrotflm
Será que isso vai incentivar o shareraccount?
Só pode ser brincadeira, pra um lv 999, vamo bota ai "alguns" bilhões de exp. hehehe.
se isso foi no ts provavelmente foi alguma maneira deles trancarem a porta ou vc tem que fazer alguma missao pra cortar 1 n° ficando 99
Creio que esse level nunca será alcançado
pelo menos enquanto eu tiver vivo
Bom isso pode ser uma zuera da cip
e tambem pode ser alguma coisa relacionada a algun codigo pra outro lugar sei la
sao misterios que existe no jogo
Creio que tibia está começando a ter jogadores voltado ao RPG novamente
:D
a parada eh geral fazer 1 char shariado e molha a mao dos Gods pra num banir e pega lvl 999 em 10 anos xD
As vezes tem vai saber... mais vai demora uns 10 anos pra alguem pega lvl 999 ashusahsa
olha, acho que nem em dez anos alguem pega esse level... se realmente existir essa porta, seu significado poderia ser juntar uma party cuja soma de leveis desse 999 entre seus integrantes (mas a soma seria permitida somente no caso dessa porta e nao em outras quests).