Talvez seja um sumon, muitas pessoas gostam de sumonar elf scout
Versão Imprimível
Talvez seja um sumon, muitas pessoas gostam de sumonar elf scout
A cena se repete...
Cara, quando algo de estranho acontece em Tibia, a primeira coisa que deve vir em sua mente, é tirar uma SS. Se puder, ainda faça um vídeo.
Palavas não convencem ninguém, ainda mais vindo de alguém desconhecido.
Mina suposição é que seja um elfo sumonado. Como depois do update os monstros não ficam mais parados, talvez o dono do elfo tenha escido, o monstro não pôde mais segui-lo e ficou perambulando por aí. No caso de você não ter conseguido atacar ele.... sei lá! Talvez você não tenha chegado próximo o suficiente para dar um hit.
Só pra sua informação, me cadastrei aqui para fazer essa pergunta logo após o ocorrido. E sobre o elf, acho que você não leu o topico, eu disse que dei look nele e estava escrito "YOU SEE A ELF ETC ETC" NÃO MOSTRAVA PROFISÃO, SENDO ASSIM descarto a possibilidade de ser um player, quanto a um mostro também acho que não seria pois, como eu disse estava muito rapido para ser monster. E outra coisa ele usava roupa de ELF mesmo não de scout. Uma coisa intrigante que eu esqueci de falar, é que quando eu tentei ir atras do elf, pelo caminho que ele se foi, vinha vindo 3 HL, 2 deles eram lvl 100+ e o outro era lvl 85, isso me espantou um pouco, porque é meio dificil alguém lvl alto desse jeito por lá. Tentei perguntar se eles viram o elf mais não me responderam, e me mandaram embora se não me matariam :(. Pelo jeito que eles falavam entre si, concerteza eram polak's. (Odeio polaks)Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Sem mais. Bye.
Obrigado a todos que me responderam o que poderia ser. Irei pesquisar um pouco mais sobre femour! Até mais.
Eh mto estranho mesmo, mas n entendi uma parada:
q q vc kis dizer com esse: etc etc etc?
se fossse um NPC estaria escrito: You see an Elf. soh isso e se fosse um player taria escrito vocaçaum, lvl e guild se tiver.
flws
Se fosse em um mundo non-pvp você não poderia ataquar um sumon.
uhasuhsa é isso ai msm(eu acho)Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
zuera, num sei de nada
sauhasu
masi gostei da ideia
Nossa nao sabia q pra ver alguma coisa estranha, acha alguma coisa de quest, precisava ter conta no forum ;SCitação:
- mesmo com dezenas de pessoas rondando FH o dia inteiro, justo alguém que nem tem conta no fórum consegue achar o tal elf?
- Se o elf fosse npc estaria escrito: You see Elf.
- A única coisa q o rapaz tem é a própria palavra, não tirou SS.
Se foi em mundo non-pvp a resposta é obvia é um summon.
Agora se foi em pvp parece mais aquelas aparições de monstros q somem da tela q na minha opiniao é mentira.
SS nao prova nada, os faker hj em dia nao cometem tantos erros toscos. E OT rula.
E o q tem demais ele sair andar em Femor Hills depois do update eu tbm fui lá, prq meu char é de Kazz lugar mais proximo pra se divertir = Femor.
Outra pergunta vc usa drogas?
Sim, eu li o tópico.Citação:
Só pra sua informação, me cadastrei aqui para fazer essa pergunta logo após o ocorrido. E sobre o elf, acho que você não leu o topico, eu disse que dei look nele e estava escrito "YOU SEE A ELF ETC ETC" NÃO MOSTRAVA PROFISÃO, SENDO ASSIM descarto a possibilidade de ser um player, quanto a um mostro também acho que não seria pois, como eu disse estava muito rapido para ser monster.
e te digo uma coisa... NUNCA... NUNCA MESMO estaria escrito You see a Elf.
Estaria escrito You See an Elf. Percebeu a diferença?
<MODE IGNORED=ON>...</MODE>Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
é obvio que ele quer zoar com os caras do topico femor hills.
e outra, do jeito que tu falou, parece que tem medo dos cara high lvl que estavam la... mas tu supostamente nao é lvl 72 kina?
OMG!! owned?? ou talvez soh um erro, uma destração...Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
OMG!!!111oneeoeee + owned ainda... um lvl 72 deve andar com 90% da cap soh de uh...Citação:
Postado originalmente por bun difora