-
Grande topico..parabens..c cato otimas informações...pra acalma alguns players.
Creio q o Update não seja taum ruin assim, tiro um "pokinhu do roleplay" + ta blz. os Knights melhoraram um pokin :)
Ps: hahahaha n vo precisa+fica nos escurão da cave esperando mana Enxer...eu Faço mta Luz agoraa YeEeeAaaAaaHHH!!!!
eu n entendi uma parada vai precisa lvl 45 pra faze sd ow ML 45?
-
eu achei que a mana recuperando mais rapido ia ser só com os mages... mas é com todas as voc
-
Otimo tópico, muito importante para aqueles que ainda tão meio perdidos depois do update, ajudou muito, pra eu que sou kina a exura me ajuda muito agora.
-
cara... mto bom o seu tópico! deveriam fixar por um tempim, até tds se acostumassem com o update :D
cya~~
-
paladino continua a mesma droga.......demora mais para fazer as flexas.....pareçe que n pode atirar de mt longe...........:yelrotflm fora que agora os players lev baixo n pode ficar fazendo runas...........somos praticamente obrigados agora a ficar comprando runas com npc.......
-
Estão todos comentando que SD é só no lvl 45.
Mas no site oficial SD consta como lvl 25 junto com HMM.
Como sou knight, não sei o funcionamento dessa runa.
Se alguém puder verificar isso...
-
Pra que calcular o tempo que Frees podem fazer Bolts e Power Bolts, se apenas os P.A's podem comprar essas magias. E se acaba a P.A e você as possui, quando for usar vai dizer: You need a premmium account.
E você poderia me informar se as Spears pararam de quebrar, ou pelo menos almentaram a duração?
Obrigado,
Lastwalker
-
o campo de masshealing eh = UE, pelo menos pelo q meu amigo fez pa me da heal qndo ele testo 1 sd em mim
-
Regeneração:
Sorcerer: 2 por 2 segundos, ou seja: 1 por segundo.
Master Sorcerer: 2 por 1 segundo... sem comentarios ^^"
-
Pra quem não entendeu, a eficácia de algumas magias que aumentou, não é porque o dano ou duração melhorou, mas porque a mana necessária nao aumentou ou só um pouco.
Adorei UPDATE, to gostando de jogar com o elder e com o elite.