ainda bem que eu só jogo pokémon
Versão Imprimível
ainda bem que eu só jogo pokémon
bom...eu a cenas de violencia sempre tive uma certa frieza porem axo q foi mais por causa da minha epoca q tava em depressão mas...sair matando depende mto da pessoa...
C vc vesse pessoas torturando sua mae vc ia permanece frio?;>Citação:
Postado originalmente por Lyod Rakma
@topic
Repito q nao sao soh os jogos,qualquer coisa violenta pode dar no msm resultado
jogo cs devez enquando e sou um kra feliz ^^
Minha tia tem nojo de ver os zumbis do jogo Resident Evil tendo suas cabeças estouradas.
Quando a pessoa presencia demais cenas violentas, aquilo acaba se tornando comum para ela. Ainda mais agora, que os jogos estão vindo cada vez mais realistas, assim como os filmes.
Isso não é de agora.
Me 2 ^^,mais as pessoas mais viciadas fikam mais frias a situaçoes do tipo,isso eh obvio =X.Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
@sua assinatura
Eitcha,impurity safadenha em =X
Verdade, acho que é assim com todos os jogos.
Eu nem me impressiono com muitas cenas violentas que vejo no dia-a-dia.
Intão se o mesmo motivo afeta quem joga jogos doentes, ta explicado porque todo tibiano é doente.
só se for pra vc amigao,eu so bem normal xDCitação:
Postado originalmente por Kirkwood Já Perdi a Conta
@tpc
eu n acho q afeta a mente coisa nenhuma,eu por exemplo sei diferenciar um jogo da realidade...pra mim sao coisas completamente diferentes,eu era super viciado em counter-strike e nunca me senti afetado pelo jogo...
eu me senti afetado pelo call of duty (tem na segunda mira... mira como se fosse uma arma de verdade) ai... num festao q teve na cidade vizinha... teve tiro ao alvo... fui ateh la.. paguei por 6 balas de plastico... peguei, mirei, pah, acertei uma bolinha q tava em cima de uma latinha de refri... resultado: ganhei uma latinha de refri fanta uva Oo... oq eu fiz com os otros tiros? comecei a atirar sem mirar... e soh derrubei um negocio q nem lembro o nome. aeHuaehuaehaeuhae... axo q vo me alista nu exercito ;)Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
flw