Afferson.....desde akele dia ainda ta a mesma coisa o meu desafio com o ED????
Não é possivel que ngm mais votou....... Wolf, c n ta dormindo naum? xD
Versão Imprimível
Afferson.....desde akele dia ainda ta a mesma coisa o meu desafio com o ED????
Não é possivel que ngm mais votou....... Wolf, c n ta dormindo naum? xD
Antes de tudo desculpem pelo post nesse topico, mas eu to vendo aki q a votação por MP nao ta funfando mesmo o duelo do goldy eh um exemplo disso, eu falei com o wolf pelo tibia e agente anda reparando q o pessoal por preguiça ou algum outro motivo nao tem votado muito entao agente ta pensando em voltar com o sistema de voto por posts mesmo porem agente faz um duelo de cada vez pra nao confundirem.Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Obvio q nos temos q falar com todos os juizes para ver se vai voltar o sistema de voto por posts ou por mp mesmo mais a ideia principal eh q nao ta funfando mesmo esse esquema de voto por mp...
e mesmo do jeito antigo e melhor....Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Aew galera podem postar aqui,mas eu peço,só postem seu votos.Não postem mais nada(se postar use o mesmo topico),assim a arena fica + limpa,podem vota aqui agora.
Se continuarem floodando aqui vamos adotar o sistema de MP.Vlw.
Bye.
Ow wolf posta de novo as fakes do goldy e do ed so pra da uma atualizada :P
Qualquer coisa o desafio ta la na 1ª pag e tah 3x0 pro goldy podem começar a votar postando agora
Minha fake é melhor por isso fecharei o topico.
Noob, vai se rbanido.Podem votar na ultima batalha,tá 3x0 pro goldy.Citação:
Postado originalmente por Admіn TibiaBR
Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Dxa kieto + tem um leader pegando fogo ali, ele eh imune ¬¬
sAHUsAhuas, bom como eh fake dxa kieto neh ^^ , + q fico estranho fico :)
lal
eh mesmo agora q caiu a ficha mas parece q o leader ta morto e tem fogo em cima... mas tem uma barra d life la 0o
ATENÇÃO:AQUI É SÓ PARA "OJUIZES POSTAREM AS FAKES" E "VOCÊS OS SEUS VOTOS",ISSO NÃO É CHAT E NEM NADA.
A PROXIMA VOTÇÃO SÓ SE INICIA DEPOIS QUE A ULTIMA TERMINA,ESTÁ 3X0 PARA O GOLDY.A BATALHA ACABA COM QUEM RECEBER 5 VOTOS PRIMIRO.