Citação:
Postado originalmente por gustin
pq toda essa hostilidade?
-.-
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por gustin
pq toda essa hostilidade?
-.-
eles nao sao nosssos escravos , adm do tibiabr deve ter mais coisa pra fazer da vida trabalhar sei la
tem 2 respostas vamo lá:
a resposta da equipe do TibiaBR e do Tibia.com:
como o tibiabr é sem duvida o maior fan site não podemos botar informações não confirmadas e como apenas os moderadores recebem(20R$/mes) e muitos nao fazem muita coisa para o Geral(ou só tem 3 ou 4 moderadores?) se tiver 3 ou 4 são poucos e cada um tem sua obrigação(então pq são moderadores?) se tiver outros a mesma desculpa, e quanto aos sub-moderadores já que os moderadores que recebem nao fazem nada eu que nao recebo nada e perco meu tempo alem do admin nao me conceder acesso a outras funções como edição de noticia na index do site eu nao tenho obrigação de fazer nada alem da minha area indicada.
resposta de qualquer usuário inteligente o bastante...:
é simples a algumas semanas nem informações concretas sobre os bixos novos tinha, até hj as chaves de rook estão alteradas, ou seja estão poco se f*d*nd* para as edições pois qualquer sub-moderador fica no minimo uns 6 meses para conseguir este posto e com 6 meses qualquer um pega um lvl 40 e intende + sobre o jogo a ponto de nao ter que verificar nada no site alem de novas informações no forum.
então n é simples?
(desculpa pessual + é dificil passam-se quase 2 hrs dps do update sem informação no site principal alem de 4/5 do Geral do forum está com informações sobre o update
Olha, então por que não faz assim, pega seu char, fica 24 horas explorando tudo, descobre tudo que tem de novo e fala pra gente tá? A gente atualiza rapidinho sem problema nenhum ;)
caro Impurity Eyes
quanto ao topico vcs tem 99% de razão
porem oq eu digo é... vc é otro moderador que eu nunca tinha visto
+ ta bom...oq eu falo é noticia no site principal demoraram 2 horas pra falar... agora ve no forum só nos 5 minutos do logout tinham cerca de 7~8 posts
nao sei se o problema é access aos comandos ou se é burrice msm alem das informações inveridicas que circulam no site(no site nao no forum =P)
acho que a unica coisa boa no site é o forum só no forum que vc enconta informações
talvez vc tenha uma base no "site" em si porem no forum vc confirma
tanto criaturas quanto magias quanto monstros ou loot...
Ué, houve o update faz menos de um dia...
Nem o mais viciado dos viciados do Tibia descobre todas as novidades nesse tempo...
Se for editar o site com todas as informações logo vem gente reclamar:
"AFF!! o site dizia que tal item fazia tal coisa... Grrr!!!" ou
"morri por informação errada do site!!!!!", etc...
Ninguém da equipe tibiabr tem a obrigação de saber tudo sobre o update em menos de 10h como vc quer, na verdade, acho que uma semana é o aceitável para começarem a a atualizar o site, afinal a vida deles não se baseia em tibia e tibiabr.com. Se vc ao menos pagasse pra olhar o site e o fórum talvez vc tivesse direito de reclamar, mas já que não paga, se não está satisfeito com o trabalho da equipe, vai embora ué.
Não seria "cara" e "outra moderadora"? Está certo que vc nunca a tinha visto mas dá pra ver que é mulher né?Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Não tiro a razao de vcs Adm,jornalista e todos do tibiabr. só q tem coisas q ja foram passadas para vcs pelo forum mesmo, e ja foi provado no 1 dia, e tem coisas q o tibia.com ja postou, tanto no forum, como na parte de criaturas, q é a serp spw. bem vcs tao certo em tudo. mais eu acho será q nao é melhor fazer aos poucos as mudancas? as concretas, dq deixar tudo para mais a frente? bem vcs q sabem. o trabalho é de vcs mesmo.
corrigindo: Tirando os caras da CIP e os ortopedistas ! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Bom, você não tinha visto A Impurity Eyes pois eu atuo mais em outras áreas do fórum, como o Off topic, mas eu estou SEMPRE por aqui.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Não meu caro, burrice não é, só que nós fazemos o possível pra colocar as informações o mais rápido possível. Aqui todo mundo trabalha em conjunto, quem sabe se as pessoas que possuem algumas informações e descobertas compartilhassem conosco (é o que muitos fazem) tudo ia sair muito melhor e mais rápido.
Como dito, ninguém tá on aqui 24 horas...