mano c tah fudid* ai tem d td c marca ateh DEMON mais eu num acho q tenha pq meus amigos dizeram q ele morreu ai pa demon
Versão Imprimível
mano c tah fudid* ai tem d td c marca ateh DEMON mais eu num acho q tenha pq meus amigos dizeram q ele morreu ai pa demon
kra se vc n quise acredit em mim se fod*, se naum acredita avança mais um poco (alem das spiders) ahuahuahauhau nao passa nem pelos fire devil, eu cheguei aeth os zerks , mas taum tah neh o unico jeito de um level baixo sai dai é MORTOCitação:
Postado originalmente por _phantom
aff kra como vc acha q eu morri?? fui ajuda meu amigo q tava preso lah e acabei ficando preso tambem... :AANEWbsodCitação:
Postado originalmente por AaronBeats
o q u kra falo eh seriu tem uns bixos sinistros, bom WELCOME TO TIBIA...
:puke:
Vcs nem acreditam...
To aqui nessa cave ate hoje!
Ate agora nao morri, pq nao encontrei nenhum bixo forte..
Nao morri mais tb nao achei a saida!
Encontrei 2 zercks e matei eles de SD :rock:
Fire devil eu n vi ainda...
---===PROCURANDO A SAIDA PLX===---
ah cara jah sei onde vc tah!!! os gringo chamam esse buraco ai de devil ass, ou seja cú do diabo..hehehe...qndo eu tava tentando entra numa guild, o lider tava preso ai e flou que eu so entrava na guild se tirasse ele dai, hehehe...como eu so lv 14, eu mandei uma mina lv60 p/ ai...mais teve uma hora q os dois ficaram presos, mais depois eles sairam...é claro q depois de matar uns bichos fortes...ah! soh p/ finalizar a história...eles tava indo felizes e saltitantes p/ venore, pois o cara ia pagar 3 uh p/ mina ( a mina tava c/ vida amarela. jah) quando aparece oq??? 3 GS LURADAS! a mina matou 1 e eles ficaram esperando...o lider foi tenta passa e MORREU ahahaha...que triste ein??
é só i na vocation quest q la tem um portal do lado da entrada da quest..
hehehehe demon nao tem nao mais cuidado com o desertoCitação:
Postado originalmente por Tibian
Cya
axo q uma ajuda nesse caso seria um pouco de spoil tb nao ?
pq a unica saida q sei eh akela lah perto da quest, nao sei de outra saida alem dessa :/
boa sorte pra vcs