por mim tirava a contegem d posts, pq daí num ia ter mais flooder, mto bom, um forum sem flooder....
Versão Imprimível
por mim tirava a contegem d posts, pq daí num ia ter mais flooder, mto bom, um forum sem flooder....
acho q desse jeito está bom, nao estou postando aki pra meu numero de post aumentar e sim para ver dar minha opiniao das coisas, mas achoq eh besteira tirar numero de post
muita besteira mesmo os verdadeiros flooders não ligam pra contagem de posts olhem o senninha por exemplo tem um milhao de usuarios
eu tb niom to nem aí, mas eh q sem o contador d post, naum iria ter mais flooder, pq o cara vai querer floodar c nd dele vai almentar????? issu seria mto bom, tirar o contador d post do forum todoCitação:
Postado originalmente por Clark Kent
Toda vez que eu vejo um usuário com 5 posts falando merda ou postando errado eu lhe dou as boas vindas, porque ele acaba de começar! lhe explico como são as regras e repasso para a moderação tudo isso por que existe a contagem de posts! Com a remoção da contagem de posts nada via mudar a respeito dos flooders, vai continaur igual a remoção do top 5 já foi suficiente pois para minha opinião era ela que mantinha a chamada do flood acesa, essa campanha para mim é puro flood o que demonstra que vocês mesmo não se preocupando com o contagem de posts ao inves de mandaram MPs para o Admin, pro Ander, para os moderadores ou para nós subs! VocÊs preferem abrir um tópico apra floodar o assunto pois bem! essa é a prova de que nada vai mudar!
Esse é meu ponto de vista! e como o autor do tópico falou quem discordace era flooder, então meu camarada eu sou flooder então pois eu tenho mais de 1000 posts em pouco mais de um mês, pela sua aluzão eu só escrevo merda e flood pois eu tenho uma porrada e tá cagando pras quase 10 horas que eu dedico ao forum diaraiamente Não é!
A contagem de posts além do mais roga que aquele usuário é bem participativo e se ele é flooder mais cedo ou mais tarde ele vai ser banido, vai voltar com outra conta zerada e continuar enchendo a porra do saco, como acontece quase que diariamente aqui no forum, portanto creditar que o fim da contagem de post é igual ao fim do flood se enganam muito!
o Exemplo disso é que esse já é o terceiro ou quarto tópico sobre isso! Quero ver o próximo flood sobre isso! chega a ser hilariante!
Eu já estou observando o movimento desde seu inicio, e vocês que estão nele! por favo parém e pensem é isso que vocês pretendem com o fim da contagem de posts?!?!
Sinceramente....eu não aguento mais essa discussão de merda doido...
todo mundo jah sabe que issu jah ta sendo discutido com a equipe de moderação e tals...
pra q cria mais topico.....não tem quem aguente naum doido na morallll
deixa eles resolverem e depois vcs vao saber se vai ter ou naum essa merda.
num cansam naum eh??
mas naum golden fox... vc sempre criou topicos inteligents, q faz vc c interessar por tibia cada vez mais, akele topico sobre o thunder hammer, estimulou mto ao rolepaly, desculpa sobre akilo q eu falei... espero q vc entenda o q eu quiz dizer..Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Blz cara, fica tranquilo eu não me ofendi!Citação:
Postado originalmente por Busebi
E eu compreendo os seus sentimentos, eu sei que é um saco, ver uma pilhas de floods em todos os tópicos! MA o fim da contagem não vai mudar isso!
Golden como sempre complemtamente certo,eu num quero q akbem a contagem dos numeros d posts por 2 motivos,eu soh fiko no forum por causa deles e eu assumo,o otro motivo eh q o numero d posts eh q me faz fikr todo esse tempo on e parar d jogar tibia,o golden tem varios posts fo*@s q eu gosto e num considero ele flooder,mtos me axam flooder pq postei mto nas ss's mas agora eu posto sempre no off topic e prefiro ter fama d um kra manero q tem posts inteligentes com mtos posts do q a q eu tenho d ser flooder idiota,q soh liga pra isso e gosta d zoar da kra dos otros por esse motivo...
Abraço
[]'s
ainda bem... tomara q vcs acabem com a contagem de posts... jah vi gente escrever várias vezes num único post... escrevendo só "haha" "lol" "sux" totalmente flooderCitação:
Postado originalmente por Anderslash