Não acho que um lvl limite é a solução (nunca se está tão forte que não se pode treinar mais :P ), poderia-se proibir pessoas com skulle coisas do tipo.Citação:
Postado originalmente por Rorix
Versão Imprimível
Não acho que um lvl limite é a solução (nunca se está tão forte que não se pode treinar mais :P ), poderia-se proibir pessoas com skulle coisas do tipo.Citação:
Postado originalmente por Rorix
Isso acabaria com o RPG, mesmo sendo feita a academia...
Tem muitos lugares ótimos pra treinos, pokos conhecidos, em area free e tb em area premmy, basta procurar(ja fui kina no passado)
flwss
axo q existem otimos lugars de treino, c vc explorar descobre tbm leva um monte de food e fika treinando di boa cum slime jah era!
Bem... é uma idéia aceitável mas isso aumentaria o número de pessoas que ficam AFK treinando, algo que a CIPSoft não quer...
~BlackBat :)
Isso seria ruim eu acho.. pense voce treinando sussegado, pode dexa o char afk. sem risco de xegar um level 12 e socar hmm em vc e vc morrer e perder as suas uhs ou ateh mesmo equips.
acho que seria uma ideia pouco aceitavel essa.
Bye
Boa ídeia para os pally e o kina...mas iam ter q fazer um lugar pros druid e sorc treina ml em paz...sem aqueles pk te matano e te jogano no fogo enquanto vc tá no banheiro :P
Não estou falando de uma afkzação geral. Os mages já naum podem mais fazer isso por causa dos souls, logo os kinas e pally teriam alguma coisa parecida que controlasse um tempo maximo para treinar sem caçar.
Não sei se vcs já viram mais em venore tem um local para treino tando de kina ,pally e magos , eh soh explorar uma taverna , tem até um bar para tomar umas breja depois do treino
Detalhe só funciona com player pois la não tem bichos,
Mais eh um otimo local e bem bacana
eu pelo menos curti o ambiente
Falow
Iria ser otimo para treinar, mas também é completamente anti-RPG.
po a idéia é boa mais tipo o problema é que iria ficar vaaarios caras afk treinando.........e tipo a cip nunca iria facilitar o jogo desta maneira..............seria menero nesta area os pally ter uma propia arma que não quebre para somente treinar...XD