Uia Capítulo triste hj
Capítulo 2 – Vida além da morte.
Todos os soldados e guardas estavam agitados, uma pessoa importante morrera, a maga escolhida para complementar o grupo de 10 humanos especiais. Arialos tomara um pouco da culpa, pois estava na mesma sela e depois que o médico constatou que foi morte por causa de velhice das células, o menino foi desculpado em parte, mas como culpa foi retirado seus equipamentos, deixando apenas uma vestimenta verde com calças marrons e um chapéu marrom, que não dava muita proteção, mas deixaram sua besta laminada, de madeira de lei linda com muita munição.
-Eu quero falar com Aldebaran! – Gritava o rapaz batendo nas grades.
Passaram-se cinco segundos e o gigantesco ruivo aparecera, com uma armadura branca com joelheira, obreira, cotovelheira douradas e no peito um símbolo de um dragão dourado.
-Sim, meu jovem. Estou aqui!
-Tá bom, eu aceito trabalhar para o seu rei, numa boa, me libera daqui!
-O.K., Mas seus equipamentos ainda ficarão aqui até você nos ajudar a pegar os equipamentos do rei.
-Melhor do que nada.
-Que assim seja, guarda, liberem esse jovem daqui. Nós iremos partir hoje a noite, porque o barco ainda não chegou.
-Que lugar nós iremos?
-Daremos uma pausa na Ilha das Jibóias, depois cidade Draco...
-Nunca estive nesses locais.
-Por que são locais onde o exército não entra. Agora pode ir para a cidade se preparar, aliais esses equipamentos são enfeitiçados, muito melhores que os seus velhos.
-Valeu, estou indo.
A sela foi aberta pelo guarda e o rapaz calmamente saiu para sua liberdade.
Na cidade havia uma linda praça onde todos os meninos e meninas brincavam, rapazes e donzelas cantavam e tocavam flauta dançavam alegremente. Arialos não gostava muito de gente que não tinha uma missão na vida, como posso dizer...Pessoas que não tinha um objetivo em mente já que foi criado assim por seu avô.
O rapaz avistou uma pessoa com uma face corada e alegre, era seu amigo Cristoff. Arialos correu ao encontro de seu amigo, que portava vestes brancas e um chapéu pontudo branco também.
-Grande Amigo, há quanto tempo!? – Disse Arialos, sorrindo e apertando a mão de seu velho amigo.
-Bem. Dois anos que eu me lembre.
-Foi chamado para o grupo real?
-Sim, mesmo eu não querendo. Disseram-me que Alu, é o demônio mais forte de todos.
-Ah, eu acho que vai ser igual ao DariDavil.
-Não, ele não é.
Ficou um grande silêncio entre os dois amigos, até que Arialos resolveu falar:
-Hei, por que não está no palácio real?
-Porque me mandaram caçar um Demônio Dragão, mas pelo que li, ele só aparece uma vez ao dia nessa cidade e mata uma pessoa.
-Hum, sabe onde ele aparece?
-Nas partes obscuras daqui.
-Já sei onde é aqui existe uma caverna de Possuidores.
-Então deve ser lá, já vasculhei a cidade toda.
-Vamos!
Os dois amigos se armaram, Cristoff usava seu cajado e escudo e Arialos com sua besta, totalmente carregada.
Saíram da cidade, dobraram a direita, a paisagem mudara agora é um verde total, animais selvagens eram bem vistos, esses pareciam ser domesticados, pois não atacavam estranhos. Ao longo da caminhada, o dia virara tarde. Os amigos acharam a caverna.
-É essa daqui!
-Então vamos.
Os dois entraram, havia um senhor de olhos amarelos e cabelo rosa e tinha uma cor anormal, vermelho e vestido em uma fralda, não podia ser um possuidor, já que Possuidores usavam capuz negro com milhares de caveiras sem mostrar rosto, só deixando a boca e nariz de fora, portava um cajado com uma caveira em cima, um escudo da torre e seus olhos eram pura energia. Além de ser humanos tinham asas em suas costas.
-Ashiumarunas – Gritou o senhor
Milhares de possuidores apareceram.
-Fica aí cara, eu pego o velho!
-Tá bom, vai lá eu mato esses Possuidores!
Arialos retirou sua besta, abaixou pegou um dardo-flecha, exclamou “Arialos Bolt” e um brilho prateado apareceu no dardo, ele mirou e com apenas um tiro acertou a cabeça do senhor que explodiu.
-Acertei seu velho!
O corpo se reconstituiu rapidamente, e o velho estava com escamas no corpo todo, ele era o dragão.
-Não acredito, esse velho é um demônio bem fraco. AHAHAHA – Arialos repetiu o golpe.
Dessa vez o senhor girou pegou o dardo-flecha e no mesmo giro lançou, acertando Arialos no peito e explodindo-o. Arialos estava morto. Sua face estava pálida.
Enquanto isso Cristoff, matava todos os Possuidores com magias básicas de explosão vital. A matá-los viu o corpo do rapaz morto. A magia explosão fatal foi lançada no senhor, um explosão igual á uma erupção vulcânica tinha destruído por completo o demônio.
Ao mata-lo retirara do corpo demoníaco uma foto de uma criança, igual á uma pessoa já conhecida.
Continua...