Da pra vc pegar mta coisa em dwarfs....
Ixi...
White mushroom e a coisa que mais vem neles..
em menos de 1 hora vc junta mtu mais que somente 100...
Simples..=D
Ou entao va em rot...
Uma coisa que nunk vai faltar e food... =D
Flws ...
Versão Imprimível
Da pra vc pegar mta coisa em dwarfs....
Ixi...
White mushroom e a coisa que mais vem neles..
em menos de 1 hora vc junta mtu mais que somente 100...
Simples..=D
Ou entao va em rot...
Uma coisa que nunk vai faltar e food... =D
Flws ...
o bom eh Brown Mushroom se vc tive grana..mas axo q todos os lvls 8 ~20 levaum o mais simples d se encontrar cmo meat e ham,fish ...eu sempre levo uns 20 d cada..numa bag..e fico treinando por umas 3 horas tranks..ainda mais com esse update mana ta subindo rapido e pra kina treinar ml ta sendo mto facil com exuras e utevo lux ;) ..valeu ae
~~Fill~~
Mas quando vocês falam em regeneração, vocês querem dizer regeneração apenas de life ou de mana também? Se for só de life, como os alimentos funcionam e quais são os melhores em relação à mana?
@maumau
edit: ee atualizei tudo :)
Bom topico =) XD
Agora qndo for caçar vou levar ovos ;x e pao e uma panela o.O e um garfo ausiheuhaouihes pao com ovo \,,/
postem ou mandem MP da comida que vcs querem que eu inclua... eu vou fazer as contas da comida comida que tiver 3 votos...
fiko baum^^! eu normalmente compro ham em dara..msm sendo caro xD!mas agora axo q vo tenta com eggs...xD!Flwz ae ^^!;)
Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.Citação:
Postado originalmente por Dank Shady
Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)