cara massa paka orra me parece q era legauzin mas sempre prefiri o 7.4 faze o q neh :(
Versão Imprimível
cara massa paka orra me parece q era legauzin mas sempre prefiri o 7.4 faze o q neh :(
vc ta de parabens...e eu acho bem mais realista antigamente
po galera, vamo comenta ae neh plzzzz
flwwww
cara teve gente q disse nakela epoca era tosko aonde se viu veio eles jogavaum solo nun char jogavaum sem maldade hj heim dia tibia e tosko soh power abuses cara querendo hacker sharing de montao antiga mente quem sabia as quest cobrava pra dar pistas hj heim dia vem tudo mastigado nakelas epoca o jogo valia apena pq era um conteudo fodastico e agora e soh market daki uns dias tibia vira 3d achu q tibia quer competir com alene age 2 nao sei o nome certo....
nakela epoca era roleyplay e nao caras viciados heim power abusa e destruir o jogo dos outros.......
Nao tive a oportunidade de jogar nessa epoca mais eu queria ter pq acada up-date o tibia regrede tibia e o jogo pedreiro dos graficos ruins dos bonequinhu do mega drive nao o rpg dah qualidade vizual e sim de um bom conteudo
Muito loco, viajem enquanto via as ss :).
eh kra eu axo mtu loko essas ss d tibia nu passado ta bom q era uma bosta os grafikos piores do q saum hj, e olha q hj jah suam uma bela merd* , mas eu keria mtu ter jogado nessa epoka justamente pelo q um kra ai flw n tinha power abusers talas soh gente joganu um roleplay seria legal ter isso de volta...
flws