-
bom topico ateh.. da vontade ateh d cria um mage pra brinca no update vamo v se na pratica eh tao bom assim ;p
-
Bem, talvez esteja bom, mas só a pratica vai dizer.
Depois do update eu vou evoluir meu sorcerer level 10 pra ver como vai dar pra sobreviver, e vou escrever um bom tutorial também.
Parece estar bom, mas só a pratica vai dizer =P
__
~Heenett
-
Ficou legal seu tutorial :P
eh, agora tem q ver na pratica.. heuae xD
-
hehe, acho que as wands são pra compensar que vai ter muito menos runas pra vender. só pra bicho foda q vai precisar de runa, então fica equilibrado, acho.
-
[QUOTE=Saracibar]hehe, acho que as wands são pra compensar que vai ter muito menos runas pra vender. só pra bicho foda q vai precisar de runa, então fica equilibrado, acho.[/QUOT
Talvez, mas imagina so os combos com runas :riso:
DUVIDA: Ja teu hmm e outros, mas to no lv 19, posso usá-los quando alcançar o lv adequado?
-
Bom tópico mas ainda sou mais antigamente ¬¬
ficava fazendo runa e matando bixos na porradas ai no lv 28 pegava tds as runas e ia dragy pegava um loot bom(recompensava principalmente pq era new world) e depois ia necro e pegava um loot ÓTIMO
mas bom tuto ^^
-
For level 25 I have 'Summon Creature' and 'Heavy Magic Missile'.
Isso ta em outro topico...parece q eh lv 25 msm pra fazer hmm
Podia ser menos na minha opiniao + se um sorc fizer HMM ate lv 45 para poder fazer SD's vai te muita runa pra caça deps...e Hmm nao vai ter mana Waste \o/
-
eba
bom eu to animado com o update q eu to rezano pra vim junto d new serv...tbm gostei d saber q com a votaçao provavelmente a premmy ira baixar o preço i pessoas como eu q prefiro toma minha 'original' com os amigu nu fds du q gasta com um jogo vo pode ter minha premmyzinha sem c falsa :x
as wands consumem mana por isso sob o ml neh? :) tava tao agitado com o TS q nem me tokei aHUAhuaHUA...pelo seu tutorial da mta vontad d joga mas na pratica eh otra coisa ein...keria sab c os kina tbm vai te q ter lvl 25 pra usa hmm eh? e lvl 24 pra usa uh? :/ c for tah foda eim...antes ml 4 pra usa uh tava melhor :/
espero respostas :)
knight ainda axo q rula...mas com os provaveis preços das runas agora ... no TS vi nego falano q no shop 1 rune d uh eh = 1k ...dai fui em darashia pra ve e era msm :s soh q ai veio uns nego me atakano tive q sai dano olé pq c nao ia roda (i nu fim rodei msm :P) mas sei lah c for msm pqp :@
~cya
~gz pelo topic
~dinna ~x]
* ah soh uma coisa q eu to em duvida...as wands dps de um certo tempo d uso desaparecem? no TS a minha eu fikei atirano com ela axo q uma hora i num acabo :s mto menos sumiu da minha mae...tinha hr q ela n atirava mas axo q tava mto longe..era akela azul axo q o alcance dela eh baixo!
responda plx! :P
-
eu jah to fazendo minha ultima bp de sd por um bom tempo..
mas sera q vou poder soltar sd?? ou soh num vou poder fazer??
de qualker jeito, acho q elas terão um bom preço ^^
fl'ow
-
puts, finalmente uma mente sam falo algo q preste, heiahe
tutorial totalmente excelente, verdadeiro, vamu deixa pra gasta rune em draggy e dl, menos q isso não :D
sem conta q vai da uma liberada nervosa nas cave de rot neh, q level 26 q pode mata soldier e cyc sem usa hmm (ou gastando menos da metade) vai fica nas rot, todo mundo evoluindo rapidão, quem souber jogar e aproveitar, vai subi rápido quem eh baba ovo de hl e viveu pescando e fazendo runa vai se laska
parabéns pelo tutorial (dica) velho!!!
sorc mais r0x do q nunca