Annihilator bear??? :12:Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
Dicas pra soft boots pode até ter porque ninguém revela nada sobre... Mas essa do Annihilator bear dueu...
Versão Imprimível
Annihilator bear??? :12:Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
Dicas pra soft boots pode até ter porque ninguém revela nada sobre... Mas essa do Annihilator bear dueu...
digamos q um hl de secura me disse isso, só nao sei se eh verdade, por isso cloquei (pelo q eu sei) ;)Citação:
Postado originalmente por Picapau
verdade, alguma pessoas disseram que ja viram esse urso na kasa de alguem la de Secura.
a maioria diz q ganha um Teddy Bear, mas vai saber .. eu ainda num fiz, e qdo fazer num vo pegar :thumb:
Cara num posta sem sabe...vem um Teddy Bear + qdo vc da look nele aparece a frase da descriçao...alguma coisa assim " It's the Annihilator Bear"Citação:
Postado originalmente por Picapau
Intaum procure ficar + informado antes de posta merda
(Annihilator bear) uauauahhuahhauh essa e boa
Eu sei nao acho q os itens q vem na caixa sao aleatorios
Eu sei la...
Há como descobrir ou ter uma ideia do q tem lah:
caxa d presente
6.0 oz
possiveis itens que tem lah (ou q eu ovi)
soft boots 8.0oz
teddy bear (nao sei o peso disso pq n tem noo tibiabr)
thunder hammer 125oz
entao alguem q faça essa quest d nome mto loko leva trocentas box e seus amigos todos tambem, se sobreviverem alguem fika com todas essas box na bp, fikando com cap inferior a 6 oz, entao na hora q clicar no bau vai aparecer algo assim> tã tã tã present box, it ''weights'' X oz
entaum se aparecer 131oz, tiramos 6 da caxa e fika 125 oz, entao haverá grandes possibilidades d ser um thunder hammer, mas eh claro que pode ser varios itens q coicidentemente ou propositalmente tambem pesem 125 oz juntos. eu so druida, nunka vo ter lvl pra fazer isso mas se aconteça um milagre eu n preciso d demon armor pq e plate eh melhor, n uso sword nem axe, entaum eu pego esse troço msm com as tais caxas na bp
eh claro, pode ter outros itens lah alem do q eu disse, como golden boots etc. entaum antes d ir é bom pesquisar o peso d itens raros no tibiabr e com os hls d antica
ninguem sabe ao certo, e quem sabe nao conta...
hehehe depois do TH esse e vem se tornando o maior misterio do tibia....
tive + uma ideia, que tal se alguem fisesse isso no ts do natal? aí se for merda o kra n se prejudika ^^
esse eh o topic nº 141221521521452305420532 falandu disso mas eu axo q ven teddy bear...ByE